Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Nikki.

Veterano - nível 7

#380499 Concordo plenamente. Após uns meses de estudos PUA comecei um namoro que perdurá até hoje. O que considero crucial:

a) Pense que pode acabar a qualquer momento. Não é pra ficar paranóico, mas aceitar que por algum motivo pode acabar e você vai continuar sua vida.
b) Seja imprevisível! apareça na casa dela sem avisar (visitei ela num dia que nunca voiu), ligue em horarios que você não liga (exemplo: liguei de manhã cedo um dia), tente proporcionar emoções (nas saídas, por ex. parque de diversão, zoológico, praia).. diversifique!
c) Seja enérgico e amável! Pense nisso, enérgico e amável... Não passe a mão na cabeça dela quando errar, por ex. Seja decidido, evite ficar na dúvida sobre as decisões do dia-a-dia.

Mas o mais importante foi indicado pelo autor do tópico, desenvolva a sua vida "independente". Ela vai participar da sua vida e você da dela. Mas você tem que ter a sua! Inclusive, tire tempo pra sair com os amigos, tempo pra você mesmo...

Parabéns pela iniciativa da discussão... Estamos à disposição pra ajudar uns aos outros aqui!
guiaugustt

#387988 mandou bem mesmo Henrique e eu sei muito bem o que é isso porque quase me desliguei do PU por causa do relacionamento e o maldito comodismo, onde achamos que está tudo bem do jeito que está.

Abração meu Brother!