Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#404287 Cara tudo que você falow aê é mto sério, sou noivo e já pude provar desse veneno, a pior coisa que um homem pode fazer em um relacionamento é demostrar medo de perde-la ou que gosta demais, isso a faz pensar que vc já não presta mais, faz perder o interesse, se mostrar indiferente as vezes é mto bom sem contar que nunca podemos deixar de sermos um P.U !
renan alves

#507504 Uol Cara acho que entrei pra esse blog Na hora certa pq eu tô meio que fazendo isso mais ainda ta gostrando de min ou seja tenho chance de Mudar ainda né tipo seguir os ensinamentos do p.b
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#507551 As mulheres estão sempre a procura de homens cada vez melhores. Esta no INSTINTO das mulheres a necessidade de conquistar um MACHO ALFA e transforma-lo em BETA. Fazendo isso elas INCONSCIENTEMENTE confirmam sua capacidade de seduzir, conquistar, e fazer com que o MACHO ALFA se torne MONOGAMICO e sempre esteja a disposição para prover SEGURANÇA, PROTEÇÃO E ALIMENTO para ela e para os filhos... Esse comportamento vem de uma programação de milhares de anos e se nós MACHOS não tomar-mos conhecimento disso vamos ficar sem saber como REAGIR e se COMPORTAR diante desse COMPORTAMENTO INSTINTIVO...


abraços by c0nd3
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#507567
Caffrey escreveu:Gostei da dica e dos relatos do pessoal.
Com certeza manter um relacionamento exige tanta determinação como começar um.



A ATRAÇÃO é o motor que mantem o DESEJO SEXUAL sempre ligado... Um relacionamento começa com atração e termina sem a mesma. O que mais acontece é que durante um relacionamento as pessoas vão se acomodando e entrando em uma ZONA DE CONFORTO na qual o homem e a mulher sente que nao é mais necessário conquistar o parceiro e esse pensamento faz com que tanto o HOMEM quanto a MULHER passe a se preocupar menos com esse motor que é a ATRAÇÃO. Para a ATRAÇÃO se manter sempre ligada o JOGO DA CONQUISTA deve ser FREQUENTE...


abraços by c0nd3