Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500994 Muitas pessoas entregam tudo nas mãos de Deus, mais não sabem fazer o principal que é correr atráz do que estão querendo.
De nada adianta deixar nas mãos de Deus, se vc não usa suas pernas pra poder correr atráz do que vc tanto deseja.
Isso aconteceu comigo não foi uma ou duas vezes na minha vida, foram várias vezes, onde eu deixei tudo nas mãos de Deus e até hoje eu espero.pois não corri atráz, não lutei.
Deus esta lá em cima pra nos ajudar, se nós aqui em baixo fazer por onde.
Então a mensagem que eu deixo aqui é que Você meu amigo, corra atráz do seu sonho, do seu desejo, daquela garota que vc quer tanto.
Eu me recordo que na minha infância, sempre que eu gostava de uma menina, pedia ajuda pra Deus, pra que um dia a minha paixão podesse me dar a tão sonhada chance.
E o que aconteceu foi que eu pedia, mais não agia, ficava que nem um otario, idiota que quando se aproximava da garota, seu coração começava a bater mais forte,um friozinho na barriga chegava como se fosse um banho de gelo e ficava todo suado,nervoso
o que acontecia era que eu não sabia agir, não sabia correr atráz e sempre ficava desejando.

Então meus amigos do peito, não deixa as oportunidades escaparem, não deixa aquela garota passar com outro, pois que era pra tar com ela, era você porra !

Galera Só tenho a agradeçer a todos vocês que me ajudaram nessa caminhada e que me ajudam.

Abraçoo de coração a todos !
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#502208 é eu sei o que é isso, mas juro que ainda tem coisa que nao consigo fazer, em falta coragem.
Sabe o medo de perda!

Eu gosto de uma amiga, mas eu sei que ela nao qeur nada comigo, e se eu falar agente se afasta.
Entao eu prefiro deixar queto e manter essa amizade, pego outras garotas. e assim vai, eu tenho esperança de q ela venha ate mim, se sinta atraida.