Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1054948
Seduzir escreveu:
romishino escreveu:
thegreys1 escreveu:De certa forma eu entendo exatamente o que você quer dizer,romishino...o que é importante entender é que com ou sem PUA,o Mystery AINDA teria os mesmos problemas...na verdade,muito PIOR provavelmente.

Um mito que muitos novatos na comunidade têm é: *Pegar mulher vai resolver todos os meus problemas*....Isso é uma grande mentira....

Quando eu comecei a ficar realmente bom no pua,passei a usar isso como uma fuga dos meus problemas...e isso me fazia sentir um VAZIO muito grande. Hoje,eu já sei o que quero da minha vida e já coloco metas que tenham a ver com a MINHA realidade...e não o que um instrutor vai dizer.

Posso dizer com Muita confiança que o maior problema da comunidade da sedução...é ver os novatos como um TODO....e não um caso específico. Cada pessoa é um caso completamente diferente...por isso,Ao invés de um bootcamp...Muitas vezes um iniciante no mundo da sedução ganharia muito mais indo ao psicólogo.

Abraços!
Vanny


Eu não gosto de ler auto ajuda, então não sei qual o autor de quem você fala.
PUA hoje é isso, viver em função de mulher. No entanto, aqueles que saem dessa máxima, quer falar em "desenvolvimento pessoal" que não existe, mas a verdade é que todo mundo precisa de uma desculpa pra se justificar, aí ficam inventando essas psicologias evolutivas.


Não entendi o que queria dizer com isso:''aí ficam inventando essas psicologias evolutivas''. Como assim, cara? O que a psicologia evolutiva tem a ver com isso? Explique direito isso aí.

Dar explicação com termos chiques pra tentar justificar processos comuns inerentes ao ser humano. Veja mais em:
https://www.vice.com/pt_br/article/z4by ... -um-ex-pua