Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#791541 Este artigo tem como objetivo abrir os olhos daqueles que estão iniciando, e até mesmo mostrar que até os mais avançados caem se não se cuidarem, no livro a arte da guerra, aprendi uma coisa interessante, a qual me deixou frustado por muito tempo, eu aprendi a recrutar soldados, os quais iriam me por de pé se eu caisse, e é tudo relativo, pense na vida como um trampulim, altos e baixos, dias bons e dias ruins, pessoas que você gosta, pessoas que você odeia, pois bem, ninguém é perfeito, e não existe regras quanto a isso.

Mais e então o que significa recrutar soldados ?

O objetivo principal dessa estratégia, é que em todo lugar você vai precisar de apoio pra se sustentar, pense em um lider como um cara que cria amizades com facilidade, e o mais importante, consegue muita afetividade, por outro lado imagine o oposto desse lider, um cara arrogante, que esta de mal com a vida, vive falando mal dos companheiros, é timido e etc...

com qual dos dois você gostaria de ter amizade ? seja sincero Imagem

o fato na vida, é que se você é um cara firmeza, mais ao mesmo tempo tem as qualidades de um lider, os homens vão te seguir, e consequentemente, você se torna um cara de auto valor


Agora, se você estiver pra baixo, ai vem umas das partes da vida mais dificil de lidar, é quando você mesmo sendo um lider, passa por uma experiência ruim, seja em relacionamentos, seja na vida financeira, ou até mesmo na saude, o fato é que seres humanos não se importam com o que você sente, eu percebi que até mesmo os melhores tem seus baixos, e existem pessoas que irão se aproveitar do seu estado.

Mais porque se aproveitar do meu estado ?
porque ao contrario de você meu caro que quer construir um inner na base do aprendizado, existem pessoas que se desenvolvem humilhando, falando mal, e até mesmo prejudicando !
é uma realidade dura, mais quanto mais talentoso você for, mais existiram pessoas pra tentar te por pra baixo

Mais o que eu devo fazer pra me por de pé ?
é como um jogador de futebol, tem a ver com preparação, leia bastante, conheça pessoas novas, se afaste de quem te faz mal, tente melhorar seu estilo, reflita sobre seus pontos fortes, e os que você acha que são fracos, tente melhorar, grave uma interação sua, veja como você consegue se sair usando uma voz mais sensual e pra encerrar eu termino com uma das melhores frases do cinema

http://youtu.be/V4WtIyXdNQ4