Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#1002289 Existe um mito na comunidade da sedução induzindo que se vc mostra interesse vc estará sendo "beta". Isso não existe! Um homem de verdade tem peito suficiente pra mostrar o que ele realmente quer, claro que vc tem que praticar bastante pra saber a hora de demonstrar interesse e desinteresse, o melhor dos livros é a pratica !
abraços
kakakkk

Aprendiz

#1002542 um comentario ramdom: na minha concepção sobre "não demonstrar interesse", acho que se refere ao interesse desesperado, tipo na primeira conversa já abrir a vida pra garota e querer por força entrar na dela, e que ela entre na sua, já ir pro lado sexual ou muito afetivo em pouca interação. Acredito que essa expressão seria melhor assimilada se fosse escrita assim "Não seja desesperado", ou "Não demonstre desespero" principalmente na hora errada.
-------------------------
E Caras, eu super me identifiquei com a parte da garota está quase em cima de ti e vc não 'explicitar' o interesse, não converte as intenções em ações, tipo, se você toma a iniciativa em uma interação com alguem, obviamente, já tem um interesse ali, até as correspondencias da dança do flerte são demonstrações de interesses, mas na hora de tomar a iniciativa e meter a lingua na boca dela, e dar aquela pegada segura com o sorriso sacana, eu "broxo", não faço, e aí, isso acaba passando uma impressão ruim. E aí perco a garota, eu me sinto mal não por ter perdido a garota, mas por não ter agido, e acabo me sentindo inferior ao outros, principalmente quando vejo a mesma com outro cara. Interpreto isso como uma falha.

E sobre o post Comecei a ler o livro do Straus "As regras do Jogo", na parte do Desafio Lifestyle, ele diz isso que um errosevero é o cara demonstrar interesse sexual sem ela estar atraída. Isso afasta a garota. E tambem, demonstrar interesse muito tarde, é outra falha.
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1002543 Exato , em minha opinião, não se trata de não mostrar interesse, mas sim de não entregar o jogo pra ela , vc deve manter as coisas divertidas dando desafios a ela e a confundindo , se pode lhe ter ou não
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#1002545 Brother voce poderia aprofundar mais esse topico,
com ensinamentos de como fazer?

Por que como voce mesmo disse,muitos usam na hora errada essa tecnica e outros nao usam e perdem otimas oportunidades