Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#1004529 Isso aí, lembrem que isso vai ser algo que vai ter de ser monitorado por você para o resto da vida, porque não chega nem a ser um habito, mas parte de quem você é!

Não esqueça de curtir a pagina da Social Cultures no Face e Youtube, varias dicas e videos vai ter por lá!

Clique Aqui - Fanpage MHC Social Culture
Clique Aqui - Canal Youtube
Clique Aqui - Canal no Soundcloud (mais de 100 audios abordagens Direct/Daygame)
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#1004531 Isso aí, lembrem que isso vai ser algo que vai ter de ser monitorado por você para o resto da vida, porque não chega nem a ser um habito, mas parte de quem você é!

Não esqueça de curtir a pagina da Social Cultures no Face e Youtube, varias dicas e videos vai ter por lá!

Clique Aqui - Fanpage MHC Social Culture
Clique Aqui - Canal Youtube
Clique Aqui - Canal no Soundcloud (mais de 100 audios abordagens Direct/Daygame)
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#1004539 Bugo Tudo aqui e mandou mensagem repetida :confuso

Mas, algo muito importante que lembrei...Lembre da frase do grande imperador Julio Cesar que esta no começo do video sobre o EGO no canal do Youtube e faz parte do Artigo meu ultimo artigo aqui no Puabase
"O Inimigo se esconderá no ultimo lugar que você Imaginar"
No caso em você mesmo (o EGO), você é o seu píor inimigo,fique atento!
Avatar pua
MarcianoBL

Aprendiz

#1022287 Muito bom parceiro! Demonstrar interesse em uma interação é fundamental até em indirect game.
Bora pra Action!

Abraço :)
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1022594 O "caminho do meio" é o mais adequado. Teu artigo tem total correspondência com o fator de calibração que um PUA que se preze irá procurar estudar e melhorar nas práticas sempre que possível.

Gratidão pela postagem.
Abs
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1022596 Muito bom o artigo ajudou bastante. Realmente a gente deve demonstrar o interesse com firmeza e claramente, mais sem ser desesperado... Abraços
Avatar pua
evandrojf

Aprendiz

#1022607 É verdade falou muito bem.. Eu ja perdi muitas mulheres por causa disso ai também.. semana passada saindo com uma mina que me dava mo atenção, ela que me chamava pra sair, e eu nem dava ideia. Ela era mais nova e eu ficava sempre me achando superior. Perdi ela kk pq ja sei que ela sacou e nem fala mais cmg hahaha.

Pelo menos serviu de aprendizado, tem que ter o interesse, e apenas não ficar correndo atrás igual cachorro. E ainda, se a mulher é mais nova, acho que aprendi a tentar fazer ela se sentir mais velha, pq todos nós queremos isso quando somos mais novos

Errei feeioo, Erreii ruudee.. Negocio é aprenderr

neext!
pardal232

Aprendiz

#1025527 Tenho uma colega que me dá IDI's e eu tenho interesse nela, só que até agora disfarçei minhas intenções. Após ler seu texto, percebi que posso perder minhas chances com ela pelo fato de eu não demonstrar interesse. Agora mudarei minha postura para remediar essa situação.
Obrigado pelos ensinamentos cara!!
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1025541 Pra mim a regra mais importante é: seja vc mesmo. Não tente forçar nada, logicamente vc tem que trabalhar nas suas limitações e tentar superá-las. Sim, eu mostro interesse quando estou a fim de uma mulher, mas não demonstro carência e muito menos apego, se for pra ser será, caso contráro, sigo na minha.