Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Matt hoffmann
#1001783 Heey! As palavras do titulo desse artigo podem não cobinarem, afinal você sempre viu, leu e ouviu, que não demonstrar interesse é regra na interação homem/mulher, porem varios, inclusive eu como eu quando aprendi essa técnica, não sabia ao certo, quando ultiliza-la, então logicamente comecei a usa-las em situações que não deveria ou em partes da interação que não deveria, acabando com tudo.

Nos Bastidores - A Necessidade de Aprovação

Imagem

A necessidade de aprovação do ser humano é exclusivamente criada pelo EGO, para reforçar a sua existencia,cada aprovação aumenta mais o Ego,a noção do EU, e qual a formula principal que atrai uma garota? Exato,não esperar sua aprovação, na sedução o EGO e sua grande sede aprovação pode te prejudicar, acabe com a necessidade de esperar aprovação "NA HORA CERTA" e começara a ter sucesso,com as mulheres. Logicamente tudo tem que ter um equilibrio, senão você iria perder metade dos seus sets por parecer muito prepotente.

O mecanismo de aprovação do Ego é um dos mecanismo do nosso EGO,que como vimos pode prejudicar você se não entendido corretamente.

Aconselho que leia meu ultimo artigo,para entender como o EGO funciona e qual são seus mecanismos e artimanhas, usados para nos sabotar.

Não está conseguindo mudar? AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO! |PARTE 3|

Porem nem o EGO e nem seu mecanismo de aprovação são seus inimgo na vida, na verdade se eles não existissem,você seria uma banana ambulante,e iria sempre cometer os mesmos erros socialmente,acabar com relacionamento e estar sempre fazendo cagadas nas interações, porque não iria saber intepretar um olhar de desprovação.

Pelo contrario ter um EGO muito grande iria te tornar alguem arrogante e prepotente.
As pessoas falam que fulano tem um Ego inflado, mas nem sabem a definição dessas palavras, ter um Ego grande, significa, receber aprovação demais, toda hora, isso gera confiança, mas facilmente pode ser transformar em arrogancia ou prepotencia.

Definição de Prepotencia
É um sentimento falso de superioridade, ou de auto afirmação, da pessoa que se acha superior as demais...


Definição de Arrogancia
Ser arrogante significa ser altivo, prepotente, ter a convicção que é expertem vários assuntos e, por isso, não ter interesse em ouvir outras opiniões.
De modo geral, uma pessoa arrogante é considerada orgulhosa, soberba, presunçosa e extremamente vaidosa.
De acordo com as regras sociais, nenhuma das características associadas ao sentimento de arrogância é positiva.


Imagem

Isso não quer dizer que quem não receba aprovações não seja arrogante ou prepotente,esse é o pior dos casos, e não demonstrar interesse nas horas erradas pode estar te tornando isso aos olhos da pessoa ou garota.

Saiba domar o Ego ou ele te domina. Escute demais as pessoas e será dominado, tenha um bom senso cara, não demonstrar necessidade de aprovação pode funcionar perfeitamente para continuar a interação com uma garota, mas pode ser um comportamento totalmente inadequado em uma interação com um amigo ou com um parente. Ou pior pode fazer você perder a interação, porque ela te achou muito "metido".

Não confunda não demonstrar interesse com ignorar quando uma garoa ou pessoa te trata mal, nessa situação esse comportamento abaixo pode e deve ser aplicado.

Imagem

Quem começa na sedução já ouviu falar muito na definição de não demonstrar interesse, mas nem sequer sabe que essa é uma das maiores necessidades do ser humano e do nosso Ego,já perdi varios KC's por não demonstrar interesse quando ela estava quase encima de mim, me beijando . Digamos que esse é um mecanismo de regulação das interações sociais humanas, o que cria laços, e tambem não os cria, não tem problema algum você querer aprovação, isso é natural, e com certeza vai te ajudar em "CERTOS" momentos, mas claro tenha bom senso, e não demonstre interesse na HORA CERTA!

Abraços!

Matt Hoffmann.
Avatar pua
Jonah Hex
#1001787 Artigo TOP cara, mesmo pra quem joga de forma indireta mostrar interesse é importante, e deve ser feito quando a mulher ta "ganchada"...
LCAC
#1001790 Eu não sou mais de mostrar muito interesse e às vezes eu nem tô muito interessado mesmo.
Avatar pua
FelipeAmorim
#1001801 Cara ótimo tópico,
No meu caso,consigo pegar mulher sem demonstrar interesse "imediato", quando saio com amigos, e vejo que tem uma gata na área, deixo todos meus amigos da ideia na minha frente, e diante dela me mostro brincalhão, sorridente, e mascaro meu interesse, nisso as Hbs sempre começam a me mandar IDI'S. Pelo menos pra mim da certo kkkk

Abraços
Avatar pua
Skylexx
#1001819 ...recentemente perdi a oportunidade de pegar uma HB numa cidade vizinha aqui. Ela ficava encarando e pediu pra uma amiga vim me chamar, mas como ela não me atraiu fisicamente, na hora da interação não demontrei o bendito interesse, só fiquei no fluffy talk. Por fim ela acabou ejetando e eu fiquei naquele momento sem entender nada.

Depois refletindo, percebi o meu erro. Ela não era muito bonita, mas como é beeeem popular na cidade toda, conseguiria uma excelente
pré-seleção.
Avatar pua
Matt hoffmann
#1002131 Fico muito grato se vocês ajudarem a empresa a crescer curtindo a Fanpage no facebook, vou estar sempre atualizando com novos conteudos bem interessantes, sobre o Pickup e desenvolvimento pessoal!

Clique Aqui - Fanpage MHC Social Culture

Ou procure no face por - Social Culture

Muito obrigado!
Avatar pua
Leoix
#1002134 Excelente artigo mano , isso aponta meus erros mt bem, obg

Evolucao sempre
leo_pua
#1002140 Muito obrigado por esse artigo amigo, ajudou muito mesmo
Stifodão
#1002202 muito bom,ajudou muito,eu estava usando esse lance de nao mostrar interesse errado e nao tava dando mt certo