Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maveric

Aprendiz

#1002556 se possivel manda um relato, exemplos da hora certa do desenteresse ou de demonstrar interesse, abraço
Avatar pua
Lessa

Aprendiz

#1002749 Cabe ao cara saber enxergar quando o jogo de "falta de interesse" já deu certo e partir para o Kc. Se perder o time, já era!
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1002780 Ja percebi isso tbm, as vezes acho que preciso mostrar interesse mas acabo não fazendo e no fim ela me vê como amigo.
Clark_i

Aprendiz

#1002782 Eu já cometi esse erro. Nos dias de hoje, com tinder, snap, e todas essas redes socias, querer aprovação da HB é um tiro no pé. Negócio é se mostrar interesse e ser superior aos betas, sempre cuidando pra equilibrar.
Perdi uma HB pois não demonstrei interesse desde o início, não criei tensão, fui pra zona de amizade
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1003042 Ter equilibrio e saber a hora certa de demonstrar o interesse essas duas coisas são importantes,o pessoal hoje em dia exageram demais sendo frio e por isso perdem por orgulho...
Abraços...
glmp

Aprendiz

#1003685 Esse é um dos meu erros que tenho que melhorar urgente.. Vlw brother
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003707 Excelente, hoffman! Nunca me esqueçooo daquela velha frase "Mas eu te vejo como amigo"!!... Mas que bom que mudei e frases como essa são só recordações...
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#1004522 Isso aí, lembrem que isso vai ser algo que vai ter de ser monitorado por você para o resto da vida, porque não chega nem a ser um habito, mas parte de quem você é!