Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Charger
#1025571 Como foi falado, saber a hora de demonstrar interesse e ver se a outra pessoa está interessada é a chave pra qualquer interação.
black halls
#1025780 Ola! Matt não pude deixar de notar que você e da mesma cidade que a minha :ae podíamos marcar uma conversa e talvez você me passar algumas dicas, pois estou começando nessa vida pua haha e inclusive ótimo tópico
Avatar pua
Paulorrjunior
#1029030 gostei, acho q só a experiencia pra dizer o momento certo pra não demonstrar interesse, ou seja, não tem formula, tem q testar.
Avatar pua
=Risin=
#1029098 poxa agora sim entendo porque perdi alguns kcs , fiquei dando uma de durão e de que não estava interessado e foi ai que aprendi que se eu estou interessado devo sim demosntrar meu interesse e não ficar escondendo-o pois isso pode acabar com todo o jogo ,obrigado por me fazer entender essa parte do jogo
Fredyy
#1029200 Bom tópico, realmente nós devemos saber quando demostrar interesse. As vezes você aborda a HB segue naturalmente so k chega um ponto onde ela começa demostrar interesse e nós por por não demostrar interesse pensando que não é altura certa acaba nos prejudicando.
ALSQ
#1029819 Excelente artigo cara, realmente, o excesso de qualquer coisa não é produtivo, o bom senso acima de tudo, sempre existe o momento correto de demonstrar o interesse, resta a nós, por meio da prática encontra-lo.

:yaaah :yaaah :yaaah
Delpi
#1029903 Caramba, passei por isso dia desses.

Mas será que é situação reversível, o ato de não demonstrar interesse?

Interesse eu tinha, só quis dar uma valorizada, pra não ficar dando muita moral pra HB.
Valdomiro
#1038241 Concordo com você amigo, tenho percebido isso nas minhas interaçôes, as vezes é o ato de demonstrar interece é que faz as pessoas querem conhecer você.