Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#987345 Hello my brothers!

Hj quero relatar aqui sobre algo que a muito tempo eu analiso e na última festa que fui percebi mais do que nunca.

Estavamos eu e mais 2 amigos em uma cervejada universitária. Um deles com 2 copos de cerveja na mão e quase toda hora eu ouvia:
Mano, nunca bebi tanto e não consigo pegar um grau legal


E ele foi bebendo, até conseguir o tal grau. A partir daí ele começou a fazer as abordagens dele. Confesso que esse meu amigo é uma máquina de abordagem, a mulher q ele gosta, ele vai conversar. E tenho muito a aprender com ele nisso.
Mas algo que m chamou a atenção foi isto, essa dependência de beber para atingir um determinado nível de animação para começar a abordar.

Teve até um outro conhecido que comentou comigo:
Cara, joguei um doce na cerveja. Sempre que faço isso eu falo o q vem na minha cabeça pra mulher. Se acho ela bonita, chego e falo. Se acho ela gostosa, vou lá e falo.


Eu não tenho nada contrar a beber, eu bebo pq adoro um cervejinha. Hehe
Mas como dizem, tudo em excesso faz mal. No final das contas vc atinge uma certa energia, mas acaba perdendo um pouco dos seus sentidos e muitos detalhes no processo de sedução acabam passando despercibido.

Então, não sejam esse tipo de pessoa, que depende de algo (bebida, drogas) para atingir uma energia.

Tá, mas avila como faço isso?

Seguinte, trabalhe diariamente para ter mais energia e ser um cara mais animado:
- Desenvolva suas crenças todos os dias, crenças q t deixem mais relaxado nos ambientes onde vc sargeia e q ajudem a eliminar sua AA. Por exemplo: As mulheres me adoram. Sou um cara sensacional, animado, d bem com a vida e as mulheres adoram isso.
- Tenha um hobby, faça algo que t faça muito bem.
- Converse!!! Sim, fale com todos as pessoas que puder. Se estiver em um ônibus, puxe assunto com a pessoa do lado. Na academia, peça pra revezar um equipamento e já emende um conversa depois.
- Ouça músicas que te deixem animado.
- Veja vídeos, seriados de comédia. Coisas q t façam rir.

Estes passos, a médio prazo, começam a refletir na sua personalidade e na sua mente. E vc se torna um cara com uma ótima energia e um excelente conversador.

Espero ter ajudado. Abraços galera.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#987348 A questão da bebida é algo lógico. Qual a funcão do álcool? Faz a pessoa relaxar e principalmente DIMINUIR a velocidade dos pensamentos, assim deixando a intuição ou instinto sobressair na hora que for abordar, jogo natural. Mas claro que depende da quantidade que foi ingerida.

Não bebo mais, mas confesso que no começo das festas, até perceber a vibe, sinto falta um pouco. O que faço é brincar com meus amigos, com as Hbs, deixo me guiar pelos meus instintos e aproveito as oportunidades.

No final tudo compensa, gastei pouco, não fico arrependido de nada, não tenho ressaca e ainda me diverti bastante, pegando ou não alguma HB!!
Avatar pua

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#987350
Skylexx escreveu:A questão da bebida é algo lógico. Qual a funcão do álcool? Faz a pessoa relaxar e principalmente DIMINUIR a velocidade dos pensamentos, assim deixando a intuição ou instinto sobressair na hora que for abordar, jogo natural. Mas claro que depende da quantidade que foi ingerida.

Não bebo mais, mas confesso que no começo das festas, até perceber a vibe, sinto falta um pouco. O que faço é brincar com meus amigos, com as Hbs, deixo me guiar pelos meus instintos e aproveito as oportunidades.

No final tudo compensa, gastei pouco, não fico arrependido de nada, não tenho ressaca e ainda me diverti bastante, pegando ou não alguma HB!!


Com certeza Skylexx. Exatamente.
O q mais vejo é o pessoal exagerando e dependendo disso pra jogar, isso q acho perigoso.
kjay

Veterano - nível 9

#987445 Realmente é a verdade você depender de bebida para conseguir ter coragem de abordar uma HB é horrível, tenho um amigo que é assim, agora pense bem quando estiver na rua e avistar uma HB linda e ela te interessar vai ter coragem de chegar nela sem o efeito do álcool?
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#987453 isso está diretamente relacionado com os níveis de dopamina e serotonina, eu já me senti como vc descreve seu amigo. Pesquise como ter os neurotransmissores equilibrados.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#987458 Pra nightgame eu gosto de beber umas cervas e fumar um base.Ja fui sem beber nada na balada e consegui KCs normalmente , é ate legal voce ir são, voce presta muito mais atençao nos IDIs recomendo . Basta voce ter autoconfiança , que com ou sem bebida voce pegará HBs.
Avatar pua

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#988165
wolfox33 escreveu:isso está diretamente relacionado com os níveis de dopamina e serotonina, eu já me senti como vc descreve seu amigo. Pesquise como ter os neurotransmissores equilibrados.


Valeu Wolfox33, nunca tinha ouvido falar sobre isto. Vou pesquisar sobre.
Léon

Aprendiz

#988171 Esse lance de depender da bebida alcoólica e complicado o melhor e você chega no estado de maneira independente.