Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#673094
educ escreveu:Caro amigo , esse foi um dos poucos artigos que me tocaram o coração de fato! :D

Eu vejo que sou um FILHO DA PUTA , reclamando e arrumando desculpas pra persistir com minha preguiça e negligencia . Sou um VAGABUNDO . Já passei altas barras vida afora .. Mas essa que tu passou , a maneira como tu se ergueu e deu procedência à vida mesmo com sérios problemas , muito me motiva !! CARALHO , TO MUITO PUUUUUUUUUUUUUTO COMIGO MESMO . O Pickup me fez um homem foda , mas eu posso ser muito , muito mais .
Tenho metas a ser batidas , sonhos a realizar .. Não vai ser agora que posso congelar , ficar estático e descançar ! Queria lhe der um feedback mais à altura irmão .. É fim de madruga e quero organizar uns materiais aqui rs

Fica meu muito obrigado , muitíssimo obrigado , diga-se de passagem .
Forte abraço , e sucesso guy ! :ae



Pow nego fico feliz em ler isso, você realmente entendeu a mensagem que eu quis passar e espero que cumpra o que disse em seu feed rs seja melhor do que você é agora nunca relaxe :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#673645
RebelSoul escreveu:Cara, muito bom esse seu post!!

Você conseguiu superar todas as suas dificuldades para chegar onde está hoje, quem te vê pela foto nem imagina que teve que passar por tanta coisa pra chegar onde está. Parabéns cara, do fundo do meu coração espero que você continue evoluindo SEMPRE!!

Lendo histórias assim vejo que meus problemas não são NADA comparados aos de outras pessoas... e você não imagina como isso me anima e dá vontade de me superar cada vez mais, de não desistir por qualquer coisinha que apareça no meu caminho!

Muito obrigado por postar artigos tão bons para o fórum, amigo!!

Abraços e sucesso!!



Poxa nego valeu pelo moral.

Abraços !