Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#682740
ivan dourado escreveu:BROTHEER!!
Seu post me ajudou bastante ! Foi a otivação que faltava!
OBRIGADO! :ae


Fico feliz em sabe que te ajudei nego.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#683254
Nicollased escreveu:Excelente tópico cara... Um belo exemplo, parabéns pela sua força de vontade. Muito inspirador, Obrigado!



Valeu pelo moral nego.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#683622
GabPadim escreveu:Tava ligado já nessa sua história, foi uma enorme superação, meus parabéns Thyst. Os fracassados dizem que não nasceu para ter sucesso, os bem sucedidos dizem que valeu a pena ter lutado.



Poxa nego, valeu pela moral (:
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#683864
MatheusPassos escreveu:Amigo, conheço o PUA a um tempo comecei e depois parei por ser um fraco e demonstrar isso às pessoas, isso me fez cair, mas não me deixei abalar, voltei e estou aqui hoje com um novo avatar e uma nova missão, tenho apenas que lhe agradecer e muito, meu amigo se é que te posso chamar assim, você me fez abrir minha mente, fez me lembrar de como era bom ser um PUA de como a vida é curta e de como o mundo não para, apenas lhe agradeço eternamente, e continue também não desista dos teus sonhos como eu fiz e me arrependo, esse foi o primeiro post que eu li depois de voltar para o PUA e vejo que isso aqui não para de evoluir, agradeço a ti e a todos.



Poha nego valeu mesmo, fico feliz pra krl em saber que te ajudei !
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#685559
caiquect escreveu:Grande história!e como exemplar usar a sua própi a vida! muito foda isso véi!sempre pensei assim para tudo no mundo tem seu lado bom e ruim!basta você descidir qual vai ver primeiro se o lado bom ou ruim! e isso mesmo todos recebem críticas e todos sao cobrados e isso é até bom pois motiva a você a mudar a melhorar e fazer a diferença!todos nóis passamos por dificuldades mentais que pra uns são besteiras ,mais pra outros são tidas como coisas dificeis!mais vamos ai vamos lutar por que somos capazes de vencer! e só pra deichar uma frase!
não sou religioso mais tenho minha fé em Deus! diz assim!
Deus so te dar um fardo até onde você pode aguentar! :ae


não sou religioso mais tenho minha fé em Deus! diz assim!

Gostei de ler isso mano, serve pra mim também, valeu ela força.

Abraços