Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#699984
Kallel escreveu:PERFECT, FOI UM TAPA NA MINHA CARA, ISSO NÃO É MOTIVACIONAL, ISSO É DIVINO!!!!


PARABÉNS, SUCESS

ABRAÇO



kdsoaksoa' so de o seu melhor nego, ficarei em saber o cara que você se tornou depois de le o meu tópico e esforço que fez pra chegar onde vai chegar :legal
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#701159 Woow parabéns meu amigo, você me fez lembrar, novamente, de uma coisa que eu mesmo estou fugindo.....
É um bom exemplo a seguir, pois um corpo malhado ou uma padrão de beleza considerável não resolve tudo em nossa vida, quando menos esperar alguém vem e tenta derrubar você, mesmo que você seja guerreiro e batalhador... Parabéns pelas palavras!

Parabéns também pela sua vitória, você mostrou não só a você acredito, mas a todos que duvidaram da sua capacidade.

Quem sabe a única barreira nessa vida, seja a morte, então nunca desista! Abraço.
LucianoMM

Veterano - nível 9

#704061 Tá aí a história do cara.
Em cada um e para si, a pessoa que está fraquejando pensa que os problemas dela são os maiores do mundo
Mas pare e coloque-se por exemplo no lugar do nosso camarada do post. Você verá que talvez suas barreiras sejam bem menores...
Um abraço a todos, muita luta
e parabéns ao dono do post! Inspirou a muitos aqui, inclusive a mim! Acreditamos em você cara, supere-se, vai com tudo!!!! Você chega lá! Abração
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#704154
Pedro Veloso escreveu:caralho, eu nao sabia da tua historia mano... nao tenho nada assim pra contar tambem mas porra, que superaçao... isso me faz ver a cada dia o quanto eu preciso evoluir e nao parar nunca!
falow cara, sucesso! :ae

http://youtu.be/0MTlohPLIL4



:legalValeu pela moral nego, e é isso ai... superar nossos próprios limites é o segredo da coisa ;)
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#704172 parabens thyst por nao desistir, historia comovente a sua!
poucas pessoas sao assim, pelo seus post's hj vc é pessoa feliz... e ajude sua mae quando ela precisar ;D

abraço
samuk93

Aprendiz

#704772 Parabéns Thyst, Cara você é um tremendo de um vencedor, meus parabéns pela força que você teve e tem, em sempre se superar, Continue assim meu amigo, dessa forma que você está, nesse nível de velocidade de crescimento, o céu é o limite!

Eu tenho uma história parecida com a sua, de superação desde que nasci, pois era praticamente certo o risco de morte, e também no que diz respeito das pessoas e principalmente as mulheres rirem e sentirem pena de mim, principalmente quando era mais novo, portanto eu me identifiquei muito com a sua história. Sem dúvida isso vai ser uma tremenda injeção de ânimo para eu continuar tentando melhorar, e me esforçar para não desistir.

Infelizmente acho que nunca vou conseguir ter um corpo assim que chame tanta atenção e facilite um pouco as coisas, porque tenho problema de coluna e por mais que faça academia, não vou poder pegar no pesado senão fode tudo de vez e ai é paraplegia... mas enfim, vou tentar evoluir aonde eu posso, e não depender da aparência porque se for para depender eu tô fudido :rolf E não me entenda mal, eu me amo pra caralho, mas sou realista o suficiente para admitir que nem pintado de outro e platina eu tenho boa aparência, tenho consciência disso, e me esforço para compensar em outras partes, apesar de as vezes me sentir meio em desvantagem, mas nada que não possa superar.

Mas é isso ai mano Muito obrigado por compartilhar isso com todos tenho certeza que não ajudou só a mim, mas a muitos no fórum inteiro.

Abraços, tudo de bom, sucesso hoje e sempre. :ae