Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669799
Se desejamos ser vencedores, ser reconhecido por nossos feitos, ter nossa personalidade temos lutar, na vida não conseguimos nada sem luta e esforço.



Leiam Tudo, não desista no começo :legal





As vezes você sente que não consegue ultrapassar uma barreira que encontramos em nossa frente, as vezes você se sente sem forças para continuar, olha em sua volto e não há ninguém para te ajudar e em tão chegando ao seu limite você sente tudo caído, você quer desistir por que acho que o fardo é muito pesado para suportar !

Agora lembre-se de momentos em que você foi fraco, se deixou levar por poucas coisas, sinta o quão isso nos da raiva, sinta essa raiva, use-a como arma, como força para mudar de vida e iniciar uma nova.

Um verdadeiro vencedor é aquele que mesmo não chão e sem forças luta para conseguir seu objetivo, seja esse vencedor e mesmo quando estiver caído sem forças CONTINUE ultrapasse seu proprio limite, ame a si mesmo.



Ninguém acredita em você ?

Foda-se.

Lute sozinho, nada é facil, muitas vezes sua mente irá te impor barreiras insuportaveiz que vão te deixar louco, em tão... NÃO PENSE apenas faça, mude quem você é agora, pois não existem fracos, todos nós somos fortes o suficiente para fazer e acontecer.

Quando não suportar a barra, grite, grite mais. Você pode estar sozinho nauquele momento, mas todos do PUABASE estamos com você, muitos passam pela mesmo situaçao, muitos pensam em desisti, não deixe que isso se torne maior que você, pra tudo... TUDO a sacrificios, vá ao seu limite e superece, relate sua evolução e suas dificuldades no fórum, todos nós te darem apoio e força pra você continuar e percistir em mudar de vida.


A diferença quem faz é você, o a verdadeira vitoria alcançamos com nossas próprias pernas



Mas com o tempo...já cansado de se sentir um fracasso você olha e aprende...

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Mas não espere isso tudo acontecer, tome uma atitude AGORA



Para mim é facil vim falar aqui né ?

sou bonito, tenho um bom corpo, talvez eu nem precisa-se do Pua para pegar mulher né ?


Esta enganado. !!.

Como eu já disse, para conseguirmos o que queremos, requer muita luta e percistencia. É ISSO MESMO MEUS CAROS

Na verdade eu tive paralisia se lebral nos meus primeiros segundo de vida, e isso me deixou sequela é claro, nada mental, mas na cordenação motora, andar seria um problema para mim, talvez nem conseguiria andar, mas minha mãe mnostro coragem e força, deu tudo de si para isso não acontecer, me carregou no colo mesmo exausta mesmo sem um marido, pois meu pai morreu poucos meses depois de eu nascer.

Mesmo ela não entendendo nada de Pua, ela lutou por mim, superou seus limites, fez de tudo e conseguiu a ideia de uma cadeira de rodas, mas mesmo assim ela não se deu por satisfeita, ela quiz mais, me levou em medicos e fez tratamentos comigo até os 14 anos, pois nessa idade os medicos disseram que eu não ficaria melhor que aquilo, talvez melhores só um pouco com o passar do tempo.

Mas ai chegou a minha hora, minha vez de luta, dar um descanço a minha querida mãezinha, eu erá feio kkk' pessoas olhavam pra mim e falavam na minha cara: "Será que um dia você vai casar, será que um dia você vai pegar alguém"

As garotas sentiam pena de mim, mas isso não foi o suficiente pra me derrubar....

Busquei meu proprio caminho, hoje em dia eu malho, tenho um corpo bom, sou bonito e tenho as garotas que eu quero, mais ainda sim estudo metodos e mais metodos para acrecentar em meu jogo. E acham que vou parar por aqui ?

NÃO eu quero mais.
Quero me superar mais e mais... áaah e quem me acompanha no fórum eu sempre falo em linguagem corpoal, pensem eu tive problemas realmente no inicio da minha vida, risco de cadeira de rodas e tudo, vocês acham que a liguagem corporal que eu tenho hoje, pra mim foi facil consegui-la ?


Em tão lutem para se tornarem vencedores ! :ae
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#669831 Cara, nao sabia dessa sua historia, realmente tocante e mostra como a força de vontade e a motivaçao pra melhorar fazem qualquer um chegar longe!
Vc hj se tornou tudo q é com muita força de vontade e vai conseguir muito mais com isso!
É realmente um grande exemplo de motivaçao pra todos aqui do forum sua historia!!! VAleu cara!
Abraço e continue lutando pra melhorar sempre q só te trara bons resultados!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669837
stylebr escreveu:Cara, nao sabia dessa sua historia, realmente tocante e mostra como a força de vontade e a motivaçao pra melhorar fazem qualquer um chegar longe!
Vc hj se tornou tudo q é com muita força de vontade e vai conseguir muito mais com isso!
É realmente um grande exemplo de motivaçao pra todos aqui do forum sua historia!!! VAleu cara!
Abraço e continue lutando pra melhorar sempre q só te trara bons resultados!



Valeu nego !
De todos do fórum você é o que eu tive mais afinidade e é importante esse teu feed.

É como eu digo sempre, temos que focar em nossos objetivos, e o meu hoje em dia é ir ai bagunçar o carro do teu pai kkk' :legal

Mas espero que realmente isso incentive outros membros.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#669839 Cara Three Days Grace é Fodaaaaa Demaissssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora deu até um Up No INNER GAME. Este Seu Post meu deu uma Motivação de Novo pra Voltar Melhor do que Nunca. Obrigado >;D Continua Assim, Cara este Artigo tá Demaissssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua Historia é Muito Inspiradora também. Cara Se Vai trazer Uma Energia Mais Forte Pra Galera se Superar.



Imagem
Avatar pua
ImprovIce

Veterano - nível 5

#669841 Eu sabia que voce tinha se superado, desde sempre eu sabia ;)
Pelos seus posts e pelo jeito que humildemente voce ajuda a galera que parece ficar meio pra tras, agora
entendo o porque...
Voce ta de parabens cara, simpatizei pra caramba contigo!

Continua sendo esse cara show de bola que voce só tende a evoluir para sempre

Abração!!!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#669844
ThyST a Volta escreveu:
stylebr escreveu:Cara, nao sabia dessa sua historia, realmente tocante e mostra como a força de vontade e a motivaçao pra melhorar fazem qualquer um chegar longe!
Vc hj se tornou tudo q é com muita força de vontade e vai conseguir muito mais com isso!
É realmente um grande exemplo de motivaçao pra todos aqui do forum sua historia!!! VAleu cara!
Abraço e continue lutando pra melhorar sempre q só te trara bons resultados!



Valeu nego !
De todos do fórum você é o que eu tive mais afinidade e é importante esse teu feed.

É como eu digo sempre, temos que focar em nossos objetivos, e o meu hoje em dia é ir ai bagunçar o carro do teu pai kkk' :legal

Mas espero que realmente isso incentive outros membros.


Isso ae cara, vc tbm eh um dos q eu tive mais afinidade e um dos q mais me ajudou a crescer no PU e continua me ajudando principalmente com as putarias do online game kkkkkkkkkkkkkkk, tamojunto!
AHUHUAHUAAHUUAHUAUAHUUAUa qdo vier pra ca vai bagunçar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cidade vai abaixo!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670331
blakestarneon escreveu:Cara Three Days Grace é Fodaaaaa Demaissssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora deu até um Up No INNER GAME. Este Seu Post meu deu uma Motivação de Novo pra Voltar Melhor do que Nunca. Obrigado >;D Continua Assim, Cara este Artigo tá Demaissssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua Historia é Muito Inspiradora também. Cara Se Vai trazer Uma Energia Mais Forte Pra Galera se Superar.



[ Imagem ]



Valeu nego :ae

A nossa força de vontade é a unica arma que tamos para superar nossos limites, espero que outros membros entendam está mensagem (: