Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
rffernandez
#670587 Poxa vida cara... muito fóda seu post.
Sou mais um dos que se sentiu ajudado/motivado por você
Muito obrigado pelo post.

Abraços
Avatar pua
ThyST Frota
#670787
ImprovIce escreveu:Eu sabia que voce tinha se superado, desde sempre eu sabia ;)
Pelos seus posts e pelo jeito que humildemente voce ajuda a galera que parece ficar meio pra tras, agora
entendo o porque...
Voce ta de parabens cara, simpatizei pra caramba contigo!

Continua sendo esse cara show de bola que voce só tende a evoluir para sempre

Abração!!!



Poxa nego valeu !!
Valeu não só pelo feed, mas sim pela força ;)

Verdadeiros Puas não desistem Facilmente das coisas, alias... eles nunca desistem :legal
Avatar pua
-Carcará-
#670809 Caramba, que tópico foda esse seu, mano! Já tinha encontrado outros feeds seus em mais tópicos por ae, então resolvi entrar para ler o que você tinha a dizer. Não sabia dessa sua história de vida, realmente é uma grande história de superação, eu mesmo há alhuns dias atrás estava sem muita motivação para continuar no pickup, e olha que nem de longe enfrentei as adversidades pelas quais você passou. Mas poder ler uma bela história como a sua, recheada de mensagens de motivação, me anima cada vez mais a continuar adiante.
Abs e continue sempre assim evoluindo!
Avatar pua
ThyST Frota
#670944
Nando_pua escreveu:este arito é muito motivacional mano...

parabens....

Nando


Valeu nando, tamo junto :legal
Avatar pua
Exception
#670956 Artigo sensacional, muito motivador mesmo brother, bora evoluir :ae

Abraço.
Avatar pua
educ
#670976 Caro amigo , esse foi um dos poucos artigos que me tocaram o coração de fato! :D

Eu vejo que sou um FILHO DA PUTA , reclamando e arrumando desculpas pra persistir com minha preguiça e negligencia . Sou um VAGABUNDO . Já passei altas barras vida afora .. Mas essa que tu passou , a maneira como tu se ergueu e deu procedência à vida mesmo com sérios problemas , muito me motiva !! CARALHO , TO MUITO PUUUUUUUUUUUUUTO COMIGO MESMO . O Pickup me fez um homem foda , mas eu posso ser muito , muito mais .
Tenho metas a ser batidas , sonhos a realizar .. Não vai ser agora que posso congelar , ficar estático e descançar ! Queria lhe der um feedback mais à altura irmão .. É fim de madruga e quero organizar uns materiais aqui rs

Fica meu muito obrigado , muitíssimo obrigado , diga-se de passagem .
Forte abraço , e sucesso guy ! :ae
Avatar pua
ThyST Frota
#671036
KINGRJ escreveu:Relato muito legal ThyST.

Parabens pela sua evolução!

Abraços,

KINGRJ



Valeu King, valeu pelo feed e pela força :ae
rasef
#671065 valeu parceiro,isso me incentivou e acho que vai incentivar a muitos aqui :ae
Avatar pua
RebelSoul
#671079 Cara, muito bom esse seu post!!

Você conseguiu superar todas as suas dificuldades para chegar onde está hoje, quem te vê pela foto nem imagina que teve que passar por tanta coisa pra chegar onde está. Parabéns cara, do fundo do meu coração espero que você continue evoluindo SEMPRE!!

Lendo histórias assim vejo que meus problemas não são NADA comparados aos de outras pessoas... e você não imagina como isso me anima e dá vontade de me superar cada vez mais, de não desistir por qualquer coisinha que apareça no meu caminho!

Muito obrigado por postar artigos tão bons para o fórum, amigo!!

Abraços e sucesso!!
Avatar pua
ThyST Frota
#671108
Gustavo R escreveu:Cara parabens pela sua evolução!
ler seu topico me deu a força que estava precisando no momento
abraços e obrigado .



Fico feliz em saber que o tópico te serviu como ajuda nego.

Abraços.