Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#671269
rffernandez escreveu:Poxa vida cara... muito fóda seu post.
Sou mais um dos que se sentiu ajudado/motivado por você
Muito obrigado pelo post.

Abraços



Fico feliz em sabe que te ajudei nego !!

:ae
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#671283 Você realmente é um frequentador assíduo do fórum! HEUISAHE
Foi banido, voltou faz pouco tempo nessa conta nova, e já tem mais posts que eu :o Importante é sua vontade de ajudar o fórum :D

Tinha lido na sua antiga conta, um motivacional bem parecido com esse...realmente muito bom!

Vc realmente parece estar evoluindo cada vez mais; te deixo uma dica, melhore teu português! Tem uns erros que eu li, que me fazem sentir vergonha alheia. Não é erro de concordância, erro de português mesmo! Fica de olho nisso ae rapaz :mau

:ae
Avatar pua
cobaya

Veterano - nível 1

#671286 cara eu não sabia que a sua história de vida era essa
e dessa história eu tirei muitas aprendizagem. é isso ae
não desista numca por que se você que você consegue
porque nos somos todos pua numca vamos dezistir
sempre estaremos aqui um para ajudar o outro
nas horas que mas precisar :legal
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#672230
-Carcará- escreveu:Caramba, que tópico foda esse seu, mano! Já tinha encontrado outros feeds seus em mais tópicos por ae, então resolvi entrar para ler o que você tinha a dizer. Não sabia dessa sua história de vida, realmente é uma grande história de superação, eu mesmo há alhuns dias atrás estava sem muita motivação para continuar no pickup, e olha que nem de longe enfrentei as adversidades pelas quais você passou. Mas poder ler uma bela história como a sua, recheada de mensagens de motivação, me anima cada vez mais a continuar adiante.
Abs e continue sempre assim evoluindo!



Valeu nego fica feliz em ter te ajudado :ae
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#672287 Agora sim eu vi um lado seu interessante! É isso ai cara, as pessoas pecam em se importar muito com a aprovação dos outros sem saber que essas msm pessoas q vc quer q te aceitem também são inseguras e anseiam por sua aceitação. Nunca me prendi tanto aos métodos pua (oppener, amog, shit-test e outras siglas malucas), o que eu gosto mesmo é de linguagem corporal, comunicação e inner game (principalmente esse último).

"muitas vezes sua mente irá te impor barreiras insuportaveiz que vão te deixar louco, em tão... NÃO PENSE apenas faça, mude quem você é agora, pois não existem fracos, todos nós somos fortes o suficiente para fazer e acontecer."

Comentei em outro tópico seu pegando no seu pé (sou chato pra k7), vi seus outros tópicos pra ver se vc era aquilo q eu pensava ser. Apesar d n gostar mto dos seus relatos, confesso q na parte de innger game, motivação vc manda bem pra kct. Parabéns pela sua história, força pra vc sempre!