Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#526392
Vocês estão desistindo rápido demais!
Esse vai ser o tema do meu tópico.

Não desista, arrisca!Vejo pessoas falarem que tal coisa é shit-test, outra coisa é shit-test.. Pode até não ser, ela pode não estar interessada mesmo, mas o que confirmei na minha jornada de HOMEM até agora é que uma coisa que atrai muito as mulheres é a persistência com sua masculinidade, de continuar indo atrás do que você quer.

Imagem

Você pode achar idiota, ficar indo atrás da garota mesmo ela não querendo, mas ai você tem que ter senso básico da coisa, se ela é escrota contigo, fica te batendo ou coisa do tipo, você não vai ser o paspalho que vai ficar lá aceitando tudo isso, vai embora mesmo, mas só caso você veja ela sendo escrota a esse ponto com você.

Imagem


Trecho do local onde basicamente saiu esse meu pensamento:

Durante a vida delas elas aprenderam a esconder esta vontade sexual e só entregar ela a homens fortes , que pudessem proteger elas e os filhos que elas tivessem posteriormente.
Então elas tentam de todas as formas relutar e fingir que não tem essa vontade sexual quando um homem tenta conseguir sexo fácil com elas.
A sociedade as ensina que elas não podem ser vistas como vagabundas que entregam o sexo facilmente , mas a vontade sexual continua lá.
Se você ficar insisntinto na vontade sexual da mulher, mostrando ser um homem forte, de presença, que tem uma vontade sexual muito forte por aquela mulher, uma hora ela se entregará.

Se você for estimulando a vontade dela , com uma força cada vez maior , seguindo seus instintos , ela não terá para onde fugir.
Assim que você se sente um homem extremamente forte , você entende que não tem como uma mulher te rejeitar , dado o fato que você sabe que se a mulher tem uma vontade sexual tão forte quanto a sua , ou até mais , basta você ultrapassar os escudos dela para conseguir aquilo que tanto você quanto ela querem.

A mulher pode te rejeitar na primeira investida, na segunda , na terceira e assim por diante, pois ela quer testar sua vontade e sua força masculina antes de se entregar , ela quer ter a certeza de que não vai se arrepender depois. Que você dará a ela um enorme prazer caso ela se entregue.


A prova disso, é de quantas vezes você não vê um cara tentando beijar a garota, e ela vira sorrindo, ele para, brinca um pouco, e já tenta de novo, e todo mundo achando ele um idiota, mas de uma hora para a outra eles se beijam e garota parece estar querendo dar para ele ali mesmo? Tenho certeza que muitas pessoas já presenciaram isso.

Outra prova é esse vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QOqprzVw1w0&feature=player_embedded[/youtube]
Se não abrir o vídeo, vejam aqui:

Apesar do sujeito não ter demonstrado grande força masculina em suas investidas , apenas insistindo ele consegue beijar a mulher.
A pessoa que me fez mudar muito na minha relação com a vida, também disse isso:
Todas as mulheres que eu olho eu digo : é muito fácil eu conseguir esta mulher , basta eu ser forte em minhas investidas e insistir até ela se render a vontade sexual dela , principalmente quando desde o inicio ela mostra a vontade sexual dela , com olhares e etc.

Imagem
Agora é contigo brother! :yaaah


Os direitos autorias todos são desse site: http://cafajestelifestyle.com/

Se você se interessou e quer acessar, pode ir lá, mas vou te falar algumas coisas antes, eu não apoio os cafajestes, acho que temos que pegar um pouco de importante de cada lugar para saber viver melhor, dos cafajestes eu busco apenas atitude, nada mais.
O cara bota relatos deles jogando mulheres na rua, deixando elas peladas, fazendo várias besteiras, tirando o fato dele ser um cara com atitude, saber o que quer, o resto das coisas dele o faz parecer uma criança, não recomendo a ninguém a seguir ele a risca, ele é o tipo de pessoal com do qual eu nunca me daria bem.


Obs: O sistema de tamanho de letras não está funcionando, grato.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#526417 Se puderem arrumar meu tópico, eu agradeço.

Delatar um dos vídeos e arrumar as fotos que não estão carregando..
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#526473 Que belo tópico man, Mais um que caiu como uma luva nos meus pensamentos!
Se me permite complementar com a Teoria da mosca, que vê a luz, mas continua batendo a cabeça no vidro.
É definir sua meta, tomar uma atitude, se não de certo, procure outro caminho, faça de outro jeito, Mas não desista até encontrar o caminho certo, e conquistar o que você almeja!
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#526484 Ei cara gostei do que você abordou, mais eu acho que eu ñ insistiria tanto assim ñ,eu sei tem que insistir mais eu me conheço....

Ps:O cara agarrou que não queria soltar mais não......kkkk

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#527262
wa.tti1972 escreveu:Que belo tópico man, Mais um que caiu como uma luva nos meus pensamentos!
Se me permite complementar com a Teoria da mosca, que vê a luz, mas continua batendo a cabeça no vidro.
É definir sua meta, tomar uma atitude, se não de certo, procure outro caminho, faça de outro jeito, Mas não desista até encontrar o caminho certo, e conquistar o que você almeja!


Isso me lembra o livro "Liberte seu gigante Interior" do Anthony Robbins se não me engano, estou lendo ele ainda, é muito bom por sinal, essa teoria que você citou aparece muito nele..


Hector Lopes escreveu:Ei cara gostei do que você abordou, mais eu acho que eu ñ insistiria tanto assim ñ,eu sei tem que insistir mais eu me conheço....

Ps:O cara agarrou que não queria soltar mais não......kkkk


Cara, eu insistiria se eu quisesse mesmo sabe? Mas se fosse só pela beleza daquela, eu não insistiria não, mas vai que as vezes ela jogou muito com o cara e deu muita vontade nele, vai saber..
Mas insistir é uma boa, eu te garanto isso!
Se a garota não foge, no caso sai andando embora, pode ser que ela queira, um négocio é tu correr atrás dela na baalada, outro é você investir nela quando ela estiver perto de você.
gusT_

Veterano - nível 1

#527401 Muito bom o artigo , parabéns, Vai ajudar muita gente aqui.
A questão é sempre fazermos o que realmente queremos, assim vamos ter muito mais persistência, por que se fosse algo que não damos muito valor, pra que persistir? #FATO.

Então o negócio é sempre chegar naquela HB que voce realmente se sentiu atraído, que voce quer beijar, sentir, pegar, conheçer e que não importa o que vai aconteçer, voce tem que tentar, e tem que persistir, mesmo que voce seja derrotado, mais voce tem que ir lá e fazer o que tem que ser feito !


dnz escreveu:
Se você se interessou e quer acessar, pode ir lá, mas vou te falar algumas coisas antes, eu não apoio os cafajestes, acho que temos que pegar um pouco de importante de cada lugar para saber viver melhor, dos cafajestes eu busco apenas atitude, nada mais.
O cara bota relatos deles jogando mulheres na rua, deixando elas peladas, fazendo várias besteiras, tirando o fato dele ser um cara com atitude, saber o que quer, o resto das coisas dele o faz parecer uma criança, não recomendo a ninguém a seguir ele a risca, ele é o tipo de pessoal com do qual eu nunca me daria bem.[/legend]

Obs: O sistema de tamanho de letras não está funcionando, grato.


Em relação ao seu conceito de cafajeste, creio que você generalizou um pouco! Nem todos são assim!

Abraço.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#528138
gusT_ escreveu:Em relação ao seu conceito de cafajeste, creio que você generalizou um pouco! Nem todos são assim!

Abraço.


Pode ter sido, mas na realidade eu quis me referir ao Paulo Ford, pois li um relato dele que ele foi super escroto com a garota..

Abraços, obrigado pelo feed!
gusT_

Veterano - nível 1

#528682
dnz escreveu:
Pode ter sido, mas na realidade eu quis me referir ao Paulo Ford, pois li um relato dele que ele foi super escroto com a garota..

Abraços, obrigado pelo feed!


Entendo. Em relação ao estilo de vida desse cara, também não recomendo, alguns relatos dele achei que exagerou na escrotice com as hb, e mais cedo ou mais tarde vai acabar sofrendo as consequências!