Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#705927 JAK SIE MASZ, PUAS!

Primeiro, assistam este vídeo.... Tradução do diálogo inicial abaixo.



Demi Lovato tomou na peida com esse calouro. Basicamente, o diálogo foi:

CALOURO: Sabe, eu trabalhei muito duro para isso.
DEMI LOVATO: Muita gente trabalha duro em prol de seus sonhos, mas às vezes eles não são para qualquer um.
CALOURO: E é por isso que você usa "autotune" e eu não.

Bem feito, Demi Lovato. Bem feito. Você podia ter sido mais diplomática e dito "você não faz parte do perfil de artista que procuramos", mas não... Preferiu reprovar o cara e, não contente com isso, tentar reduzi-lo a pó de bosta. Se existe algo que me tira do sério é esse povo que bota o dedo na sua cara e te diz que você não tem a capacidade de ser aquilo que você almeja ser. Ainda bem que isso só é dito pelos derrotados e pelos invejosos. Ser humano algum tem o poder de ditar que dom você tem ou deixa de ser. Isso só diz respeito a você e mais ninguém.

Se eu fosse na pilha do que as pessoas já me disseram, primeiramente não seria designer. Por quê? "Ah, João. Você é daltônico... Não vai conseguir colorir." -- Virei um designer famoso pelo jogo de cores que uso.

Não seria empresário... Por quê? "Ah, João, você tem TDAH e a cabeça muito dispersa". -- Consegui erguer minha própria firma.

E, por fim, não haveria Chameleon. Por quê? "Ah, João, você não nasceu para esse tipo de vida, você é um cara para casar, um fofinho, um bonzinho" -- E taí meu livro e meu sucesso no PU.

E a todos que desdenharam de minha capacidade... Obrigado, pois enquanto vocês permaneceram medíocres, eu venci. E isso não teria sido possível se não fosse a raiva que senti de seu desdém.

Boa semana a todos!
Avatar pua
willamiborges1

Aprendiz

#705938 :ae :ajoelhar maneiro, concordo devemos pensar sempre que samos capazes de realizar todos nosso
desejos, mas quem vai determinar isso?

É OBVIO, QUE É VC.....TEM QUE ACREDITAR NAS SUAS CAPACIDADE.......APENAS ASSIM É
PRAZEROSO VIVER.
Avatar pua
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#705957 É preciso acreditar a cada dia no sonho que se tem ,
e não desistir por nada e muito menos por um alguem derrotado
ou invejoso ,como voce disse , são eles os que mais querem nos dizer que não somos capazes .
temos toda capacidade, força e habilidade capaz de nos levar ao céu , basta acreditar-mos , disciplinar-mos e treinar-mos .
você calou muita gente pessimista , e isso nos serve de exemplo , gostei da sua historia de vida , a superação , parabens !!
''Vamos surpreender''...
Avatar pua
willamiborges1

Aprendiz

#706025 UM CONSELHO BACANA

É BEM SIMPLES...

FICA EM FRENTE DO ESPELHO, DEPOIS LEVANTA
A MÃO E DÁ UM TAPA BEM FORTE NA CARA, E FALE BEM ALTO
EU SOU VENCEDOR...
DURANTE 1 ANO..

Ñ SI ESQUEÇA DE PRATICAR OI Stylelife... APENAS ASSIM CONSEGUIR CHEGAR AO SUCESSO..

RSRSRSRSR APENAS PRA DESCONTRAIR O CLIMA SERIO..
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#706026 cara falo e disso o único q pode botar o dedão na sua cara e dizer que você é um bosta e um fraco é vc msm.
se alguém um dia falar q vc não é capaz de algo,vai lá e faz,e depois mete o dedão na cara do infeliz e não fala nada,um momento como esse não precisa de palavras :D.
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#706051
CALOURO: Sabe, eu trabalhei muito duro para isso.
DEMI LOVATO: Muita gente trabalha duro em prol de seus sonhos, mas às vezes eles não são para qualquer um.
CALOURO: E é por isso que você usa "autotune" e eu não.

Que HB folgada! :bravo
Essa ela mereceu!
Voadora com os 2 pés no peito. :rolf :rolf
Valew Chameleon!