Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#706059 Tudo aquilo de que você precisa é de Si mesmo, e de sua capacidade de fazer as coisas existirem com seu pensamento. Tudo o que foi inventado e criado ao longo da história da humanidade começou com um pensamento. Daquele pensamento foi construído um caminho, e, partindo do invisível, ele se manifestou no visível.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#707086
Demon Markovic escreveu:Perdão, mas o que significa autotune? eu não entendi direito o fora que ele deu nela


(...)"que usa uma matriz sonora para corrigir as performances no vocal e instrumental. Ela é usada para disfarçar imprecisões e erros, permitindo assim que muitos artistas possam produzir mais precisamente suas músicas"

Wikipédia.

E...sim,chamaelon,você tem razão ;)
Lorenzo Stinson - MEMBRO EXCLUSIVO
#708254 Essa eu assino em baixo. Já passei por uma situação tensa, uma antiga paixonite me criticou duramente na frente de umas 60 pessoas por ter largado o curso de engenharia na UnB. Detonei com ela, me libertei da paixonite e mais do que nunca estou buscando o que me faz feliz, não aceito críticas de quem não conhece minha luta diária, e como Chamaleon disse, eu estou lutando para ser quem eu desejo ser.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#708580
Chameleon escreveu:JAK SIE MASZ, PUAS!

Primeiro, assistam este vídeo.... Tradução do diálogo inicial abaixo.



Demi Lovato tomou na peida com esse calouro. Basicamente, o diálogo foi:

CALOURO: Sabe, eu trabalhei muito duro para isso.
DEMI LOVATO: Muita gente trabalha duro em prol de seus sonhos, mas às vezes eles não são para qualquer um.
CALOURO: E é por isso que você usa "autotune" e eu não.

Bem feito, Demi Lovato. Bem feito. Você podia ter sido mais diplomática e dito "você não faz parte do perfil de artista que procuramos", mas não... Preferiu reprovar o cara e, não contente com isso, tentar reduzi-lo a pó de bosta. Se existe algo que me tira do sério é esse povo que bota o dedo na sua cara e te diz que você não tem a capacidade de ser aquilo que você almeja ser. Ainda bem que isso só é dito pelos derrotados e pelos invejosos. Ser humano algum tem o poder de ditar que dom você tem ou deixa de ser. Isso só diz respeito a você e mais ninguém.

Se eu fosse na pilha do que as pessoas já me disseram, primeiramente não seria designer. Por quê? "Ah, João. Você é daltônico... Não vai conseguir colorir." -- Virei um designer famoso pelo jogo de cores que uso.

Não seria empresário... Por quê? "Ah, João, você tem TDAH e a cabeça muito dispersa". -- Consegui erguer minha própria firma.

E, por fim, não haveria Chameleon. Por quê? "Ah, João, você não nasceu para esse tipo de vida, você é um cara para casar, um fofinho, um bonzinho" -- E taí meu livro e meu sucesso no PU.

E a todos que desdenharam de minha capacidade... Obrigado, pois enquanto vocês permaneceram medíocres, eu venci. E isso não teria sido possível se não fosse a raiva que senti de seu desdém.

Boa semana a todos!



Falou o que quis,escutou o que não quis!

Palavras muito sábias Chamaleon :ae

Sem mais!

Abrazo!