Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#711505 Nos meus primeiros passos no PU eu vi um cara falar Improvisar, Adaptar e Superar. E hoje o vejo como um homem de sucesso. Sucesso na vida profissional, amorosa e no PU também.

Você é um exemplo por si só Chameleon, parabéns pela perseverança!

Abraços!
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#711518 ela que se paga de superior e achar que tem um dom, chupa essa, HAHAHA
tem que correr atras mesmo, é dificil, mas oque não é dificil, a maior dificuldade já conseguimos que é viver, o resto é só contigo aeuheahueahu

abrass
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#725967 Achei legal atitude dele, ela tentou colocar ele para baixo e ele revidou com a realidade. Infelizmente se ve isso sempre, pessoas que estão no " topo" ou as vezes nem isso, querendo colocar os outros para baixo, tentando limitar quem eles são e onde podem chegar. Na minha opnião esse é o real tipo de pessoa fraca e perdedora, aquela que não tem a capacidade de ajudar o outro e tenta, ainda jogar algo na cara. Esse senhor é um campeão, ele não desistiu mesmo perdendo, mesmo sendo humilhado, por que ele sabe o que ele quer o valor disso.

Off topic:
Por curiosidade, como você pinta? Eu tenho amigo daltônico também e ele tinha muito problema com isso.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#743769 Cara, eu tenho TDAH também, sou bem disperso nas paradas, mas não deixo isso me abater.
Estou a cada dia me policiando ainda mais em relação a isso, buscando um melhor foco em meus objetivos !

Belo post, sucesso.


Sagat
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#743774 Ao ler as suas palavras, meus pulmões se encheram de ar, abri bem os meus olhos e senti o meu coração a bater forte.

Os meus parabéns! Você é um homem que merece respeito e uma vénia!

Estou muito agradecido pela sua partilha.