Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#884903 "Se eu posso te dar um conselho, eis aqui:

Não mendigue atenção de quem quer que seja.

Não se esforce para compartilhar minutos com

quem está interessado em coisas que não te incluem

Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por

Perto. Quando você perceber que precisa se esforçar

bastante para que o monólogo vire um diálogo, esqueça.

Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer

pessoa. Ainda digo mais: perceba que existem pessoas que curtem

dividir a atenção contigo sem desprender esforço algum. Aproveite

os que te dão livre e espontânea vontade. Dispense o que te dão por

força do hábito ou por convêniencia. Esqueça o que não querem

te dar. Cada um dá o que pode."

Mário Calfat



Bom dia pessoal. Hoje de manhã vi essa citação no facebook e ela me descreveu o momento pelo qual eu tenho passado. Estou em um bom momento do meu "jogo". Tão bom que há uns dias atrás, quando um amigo me chamou para dar uma volta com ele e três moças, uma das quais ele está ficando, ao perceber como as outras duas estavam completamente fechadas para mim, apesar da minha genuidade ao tentar falar com elas, em dado momento, preferi me despedir do meu amigo e sua fica te e dei as costas para as outras duas e segui meu rumo.

Nós somos grandes. Temos nossos sonhos, valores e resultados, sejam eles bons ou não. Também temos o tempo ao nosso dispor, o qual se não aproveitarmos, irá passar até que o dia de nossa morte chegue. Por isso, não perca tempo com pessoas que não dão a mínima para a sua presença, pois com certeza existem as que dão. Não seja um escravo de buceta. Quando for sair, saia para se divertir, e não para ficar se submetendo ao ego de mulheres que não estão nem aí para a sua boa vontade. Foi o que eu fiz nessa ocasião e em outra anterior, em que, devido à mudanças na minha vida, essa pessoa veio a nunca mais falar comigo. O que eu fiz, passei por cima da minha bad e fui atrás do que eu queria, me divertindo. Resultado: nunca tive tantos closes em um período de tempo tão curto.

Quero deixar aqui outra frase que também me motiva muito:



"Se não pode voar, corra. Se não pode correr, ande. Se não pode andar, rasteje. Mas nunca deixe de avançar."

Martin Luther King Jr.


Essa é a minha mensagem para vocês. Um abraço.

Ghost!
A.k.a DJ EagleBeat
MOI

PUA EXPERT

#884909 ótimo post!
Verdade, no dia a dia, as vezes insistimos em quem não está nem ai para nós. Temos que nos valorizar sempre e desapegar de quem não nos merece.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#884913 Muito bom esse topico.

Remete muito bem ao que eu tento fazer da minha vida, a grande mudança do pua não é o maior número de mulheres que você começa a pegar e sim o valor que você dá para a sua própria vida.

Abraços
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#884915 É por ai mesmo. O cara tem que ficar de boa consigo mesmo, saber que não precisa se sujeitar a ninguém!
Valorizar apenas quem te valoriza!Se você não se respeitar, ninguém fará isso por você! Já passei por muita saia justa dessa de sair de duque e a mulher tirar a maior onda e eu perder minha noite tentando agrada-la. Se fosse hoje faria igual a você, largava ela sozinha de vela com o casal de amigos. Parabéns pela postagem!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#884916 Cara, gostei demais, muito bom!

Dá pra ver claramente que você é um dos poucos iniciantes que possui uma mentalidade ideal para crescer rápido no jogo. Vou gravar essas citações aqui pra ler de novo depois.

Um abraço!
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#884923 Ótima mensagem, bem interessante mesmo, concordo com os outros comentários você está no caminho de ser um grande PUA.

Eu, particularmente, tenho dificuldades em colocar isso em prática sou um desperdiçador de tempo e isso pesa negativamente no jogo e na vida.

Abraço.

:ae
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#884933 ola amigo bela reflexão, seu pensamento é igual ao meu eu costumo fazer exatamente isso eu tenho um geito de lidar com essas hbs de super ego, sabe como eu esnobo elas isso , e se for o caso até zuooo elas hahaha :mau sabe porque ?? dificilmente elas iram se sentir num pedestal com um cara que as trate assim , elas nem sequer estão acostumadas com isso . imagina sempre levando cantadas e sendo tradas pelos betas como super hbs ai aparese um cara e as jogam no chão kkk elas enlouquecem . cara se vc não esta se divertindo no set saia injeta mas se divirta naõ seja escravo de buceta, forte abraços brother . :ae