Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#972971 Olá PUAzada, blz? Conheci o site como muitos aqui, por causa de uma ex que terminou, durante muito tempo betei demais tentando voltar, mas conheci o site, conheci tecnicas de como voltar com a ex, e dos muitos conselhos visto aqui resolvi deixa-la de lado e seguir minha vida, acotece q apesar de nao procura-la nunca parei de pensar nela, mas se eu sumia por uns tempos ela sempre me procurava, me chamando inclusive p sair as vezes, foi então q decidi que a quero de volta. não estou mais tão apegado a ela, mas ainda gosto muito e a quero de volta, mas não vou pedi p voltar, vou ficar investindo nas taticas até ela pedir isso, mas dentre tantos problemas q impeçam que isso aconteça logo (ela está namorando), uma coisa aconteceu e eu queria ajuda de vcs e possivelmente ajudar outros com problemas parecidos.

Seguinte, como dar um NEG na temida frase "vc não me dá/ deu valor", sabemos q isso acontece qdo a HB está com a moral alta, c o senso de valor muito elevado e acha q vale mais q vc, o problema dessa frase ter surgido no meu caso foi o seguinte:
Depois de um mes sem nos ver, e depois de varias tentativas horriveis de contato comigo por parte a minha ex (ela uma vez me ligou p falar de um bombom q ela comeu, outra vez p pedir um cartão de credito emprestado, ela sabe q nao tenho cartao de credito e estou com o nome sujo, outra vez me mandou um video e disse q eu precisava muito ver e era um video besta), até q semana passada a chamei p sair, na quarta ela nao pode mas marcou p quinta, fomos num bar, conversamos e depois de uns NEGS nós dormimos juntos :yaaah :yaaah
Eu virei amante da minha ex neste momento, depois disso, na terça feira dessa semana almoçamos juntos perto do trabalho dela, ela estava louca p me beijar mas nao o fez por q estavamos almoçando perto do trabalho dela, mas aí ela começou a conversar sobre planos comigo, coisas bestas q ela quer fazer, como ir em tantos restaurantes, dar paseios e até em passarmos um fds juntos na praia, qdo fui embora ela me deu um abraço apertado com bastante tensão sexual envolvida. Na quinta feira eu fui visitar um cliente perto do trabalho dela e falei p q poderiamos nos ver p conversar e tomarmos uma cerveja, ela estava se sentindo pessima nesse dia, com as noçoes de valor dela muito baixas, o q é estranho á q ela sempre se achou a fodona, o trabalho dela está contribuindo om isso, ja q ela nao está tendo um bom desempenho e esta sofrendo assedio moral pela chefe dela. Conversamos, bebemos e logo começamos a nos beijar, ficamos muito essa noite mas foi só em beijos, a tensão sexual estava bem alta, ela falou de novo de alguns planos, de viajar, de qerer sair comigo e até de querer passar um fds do meu lado, so deitada no meu peito e vendo flmes. Na sexta, mesma cisa, estava lá perto e falei de ir ve-la, mas este dia foi um pouco diferente, ela estav apior q no dia anterior, mas nao estava tão receptiva a mim, não queria me beijar ou deixar eu toca-la neste dia nela, dizia q era errado pq ela tinha namorado (mas o detalhe é q ela desmarcou de ir ve-lo para me ver), conversamos um pouco e logo saimos do bar q estavamos, e ela começou a falar q estava se sentindo pessima, q não era boa em nada, não era boa funcionaria, não era boa filha, não era boa irmã, não era boa namorada e não era ba nem como amante. neste momento eu falei p ela q ela havia sido uma boa namorada p alguem, e ela disse "acho q não, pq vc nao me deu valor', fiquei sem o q dizer nessa hora. Enfim, o q eu quero a contribuição de vcs é, como quebrar essa frase com um NEG?

TL;DR:

Você é um cara bacana, fez tudo pela sua namorada, ex-namorada, era bom de cama, boa companhia, fazia tudo por ela e ela te diz "Vc não me dá/ deu valor", como quebrar isso com NEGS e c atitudes p mostrar o contrario?
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#972975 Amigo, grande parte delas não fala isso porque tem um senso de valor alto... mas sim porque está se sentindo desvalorizada, desprezada. Você deve passar segurança pra mulher e não humilhar a mesma, ADENDO, caso você esteja desvalorizando a mesma porque ela fez algo errado, então nesse caso você deve mostrar pra ela o motivo de estar sendo frio nos últimos tempos, deixando bem claro que ela é quem está desvalorizando o relacionamento.

Abraços! Sucesso pra ti.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#972978
KagePUA escreveu:Amigo, grande parte delas não fala isso porque tem um senso de valor alto... mas sim porque está se sentindo desvalorizada, desprezada. Você deve passar segurança pra mulher e não humilhar a mesma, ADENDO, caso você esteja desvalorizando a mesma porque ela fez algo errado, então nesse caso você deve mostrar pra ela o motivo de estar sendo frio nos últimos tempos, deixando bem claro que ela é quem está desvalorizando o relacionamento.

Abraços! Sucesso pra ti.


Amigo, não fiz nada para que ela se sentisse desvalorizada no final do relacionamento, o probelma foi que eu estava desempregado e os problemas q isso me trouxe não permitiram eu fazer mais, mas sempre a tratei bem, nunca deixei de dar carinho, prazer e atenção para ela. Demonstrava meu amor através das coisas pequenas que eu podia fazer, como cozinhar uma comida q ela ostava, fazer carino e coisas do tipo...