Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucãao !

Veterano - nível 4

#89359 E ai pessoal beleza..


Desanimei total aqui,
não consigo encontrar os vídeos que me motivaram a virar um PUA mesmo, me motivaram mais do que qualquer coisa que eu já li.

Passava na Multishow, mais ou menos de 23:30 as 00:00 ou de 00:30 as 01:00, não me lembro ao certo.

Era simples demais, uma mulher na praia, fazendo um ensaio sensual (nada explícito não), tocando ao fundo Nelly Furtado - Give it To Me.

Foi só ver que na hora pensei: "Quero isso".. e comecei a arrepiar e ancorar na perna, foi tudo muito rápido, intenso e inesperado

Consegui ver mais duas ou três vezes com outras mulheres, mas o engraçado é que a música foi a mesma e isso reforçou muito a minha âncora.

Essa âncora têm me ajudado demais, eu até tô com a música aqui pra escutar, mas ela tá perdendo a força.

Se alguém souber de algo, vai ser muito da hora !!

Engraçado como são as coisas, esse tpo de âncora no meio do nada assim já rolou com vocês ?

Abração moçada !


PS.: postei no lugar errado ?
craster12

Aprendiz

#91486 Sim ja aconteceu comigo, uma das coisas que me fez um pua melhor foi a temporada Pickup Artist do VH1 mas eu nu8m sei disso não que vc quer kkkkk ..... :ae
igorkat

Veterano - nível 8

#91805 Já vi esse canal, passa ainda ai por essas horas que você disse, várias garotas fazendo ensaio sensual as vezes sem biquini e talz ... e quem quiser tê-las no seu celular só enviar um sms kkk'.. mas não entendi muito bem o que você quiz dizer ou quer ... mas aqui passa no canal 16 (parabólica) com um fundo musical ..