Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#782798 Fala Puazada
Tudo na paz?

Então, venho aqui para dar mais uma dica para uma situação que sempre acontece: "Ser kinado"
Antes de postar as minhas frases que virão para ser só mais um complemento, relembro de outras duas que uso constantemente.

"Cuidado com a mercadoria, eu cobro para tocar."
"Olhe para você querendo me despir" ou "A gente mal se conhece e você já quer tirar minha roupa?"

Enfim, trago duas minhas que vem só como complemento mesmo para um desses momentos. E é simples e fácil de lembrar
"Sua mãe não te ensinou a não mexer nas coisas dos outros???" (Elas geralmente perguntam: "Cooooooisa?" Pode mandar algo ou simplesmente mudar de assunto)
"Encoste com cuidado. Imagina se você quebra essa peça rara."

É isso puazada, de vez em quando junto um com o outro e tudo vai fluindo. São apenas mais algumas frases para ter nas mangas.
Valeu ;]
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#782800 São boas, dependendo do seu jogo. Eu por exemplo não uso, ser kinado é um IDI, e acho que o C&F tem limites, eu uso bastante C&F ! Adoro usar C&F, maaaaaaaaas no caso de ser kinado eu aceito como um IDI e normalmente aproveito o Kino também ..

Qualquer coisa da uma olhada no meu perfil e procura meus Relatos de Campo, da pra tirar bastante C&F.

No mais, usem com moderação, e adaptem do seu jeito. Continue postante, sempre é bem vindo novas informações :D

Abraço
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#782820 não sou a favor de negs quando a hb está nos kinando, se ela faz isto, já é um sinal de interesse e vc dando um neg, pode criar uma barreira e ela evitar te tocar então não use neg nestas situações, sacou?
RuaCH

Veterano - nível 9

#782826 tá elogiando-a dmais, mas isto verbalmente, pois se tu fizer uma cara de sarcasmo, quando disser isso, acredito que vai entregar bem !
successo pua
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#782839 E ae beleza, olha eu não uso esses tipos de c&f ou negs a não ser que seja necessário, eu uso a chamada microcalibração, ou seja ou seja eu avalio se é idis ou idd, e respondo a altura.
Como o colega ai em cima disse que não usa negs quando a hb te kina eu concordo plenamente com ele, porque tu ta punindo os idis dela e isso pode acabar com a interação, eu acho que usar c&f e negs, só é valido até conseguir idis após isso, se entra na qualificação e rapport porque ela já esta interessada em ti, então para com o joguinho e simplesmente conheça ela e faça ela te conhecer e parta pro close.
um abraço e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#782893 Saquei saquei
Agradeço pelas respostas e pelas dicas
Eu compreendi o que vocês disseram sobre o tal do kino. Mas acredito que tenha me expressado mal.
Eu uso também na situação de kino e, com os comentários, vi o meu erro.
Porém, faço uso dessas frases quando rola aquele tapinha em que ela diz: "Bobo"

Enfim, agradeço de novo. Aprendi!!! hahahahahhaa :ae
Avatar pua
Rëus

Aprendiz

#782911 Se você leu o Mystery Method vai perceber que quando ela te dá idi você tem que devolver um idi, senão, como o colega falou, você vai estar punindo ela por uma atitude boa, e isso não se faz. Você pode até fazer um push & pull, devolve idi, depois dá idd, e idi denovo... No mais é assim:
Ela: Idi -> Você devolve idi.
Ela: Idd -> Você devolve idd.

No caso do kino, quando começar, faça um teste de cumplicidade, e se for positivo, escale!

Porém, esses negs são muito bons, usados na hora certa claro...
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783364 Cara.. dessa segunda maneira que vc explico tem como fazer isso sim.. tipo aqueles tapinhas que elas tão e falando BOBO.. tem como usar sim.. porem.. se é um kino mais intenso como segurar no braço quando falar com vc te tocar chamando sua atenção ai sim seria errado...

Bom um abraço e muito sucesso...