Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
novoreptil
#1085381 Boa Tarde amigos, a situação é a seguinte eu pego a irmã de um brother que mora comigo mas nada sério, e ele não liga pra isso também, ai todo role quando estamos em SP a gente se pega, ela mora em floripa e um conjunto de amigos foi passar o ano novo por lá chegou na virada do ano vi que ela estava me evitando, achei estranho mas nem liguei e continuei na minha, depois ela pegou um outro cara X que conheceu no dia, e casou com ele por lá, ai tranquilo no outro dia fomos em outro role vi que ela continua me evitando mesmo estando na minha e não forçando nada, , no fim acabei ficando bebado e comecei a dançar com ela, quando tava rolando o clima para KC ela virou e disse que não ia rolar não questionei e conuei na minha porém não entendi nada, será que ainda rola de dar uns pega nela?
Avatar pua
jdash
#1085382 Ela casou com o cara X? Não entendi essa parte, mas enfim... Brother, já considerou a possibilidade dela estar te evitando porque ela pode estar começando a gostar de você num nivel mais profundo? Se ela estiver e perceber que pra você é só casual, normal de te evitar pra não sofrer.
Avatar pua
The Potents
#1085389
jdash escreveu:Ela casou com o cara X? Não entendi essa parte, mas enfim... Brother, já considerou a possibilidade dela estar te evitando porque ela pode estar começando a gostar de você num nivel mais profundo? Se ela estiver e perceber que pra você é só casual, normal de te evitar pra não sofrer.

Ou porque tem outro na parada...
gabirunovs
#1085391 Boa noite amigo vou fazer umas perguntas pra você para tentar entendermos melhor essa situação.
Nessa segunda festa ela pegou outra pessoa?
Já parou para pensar que ela pode ter uns contatos por lá e como não acho o caso com você tão importante ela preferiu não te pegar por lá ?
Você e muito grudado nela ?
Parece sempre estar disponível?
Quando foi a última vez que se pegaram ?
E aconteceu algo nesse tempo?
novoreptil
#1085392
jdash escreveu:Ela casou com o cara X? Não entendi essa parte, mas enfim... Brother, já considerou a possibilidade dela estar te evitando porque ela pode estar começando a gostar de você num nivel mais profundo? Se ela estiver e perceber que pra você é só casual, normal de te evitar pra não sofrer.



Ela começou pegar um outro cara que estava passando a virada por lá, que segundo informações previlegiadas ela não o conhecia hahaha
Não sei se ela estaria gostando tá ligado, acho difícil essa alternativa por que ela e uma mina bem solta, mas não podemos anular uma alternativa.

Abraços e obrigado amigo.
novoreptil
#1085394
The Potents escreveu:
jdash escreveu:Ela casou com o cara X? Não entendi essa parte, mas enfim... Brother, já considerou a possibilidade dela estar te evitando porque ela pode estar começando a gostar de você num nivel mais profundo? Se ela estiver e perceber que pra você é só casual, normal de te evitar pra não sofrer.

Ou porque tem outro na parada...


Pensei que poderia ser isso ...
Tray20
#1085399 Ela está te evitando pq provavelmente está mais séria ou afim desse tal cara X. Ou simplesmente cansou e perdeu a atração que tinha por vc. Se vc quer pegá-la outra vez precisa mostrar que tem algo de valor ou ser cobiçado. Experimenta não procurar mais ela, seja mais frio e misterioso, saia com outras mulheres e faça ela ver que vc pegou ou tem outras. Posta stories com amigas usando coisas suas ou zoando sem dar a entender que são suas amigas ou que esteja pegando elas. Deixa esse mistério no ar que ela vai ficar doida pra descobrir o que tem ai. Isso vai fazer ela pensar em vc e os seres humanos quando pensam muito em algo tentem a deduzir que estão querendo tal coisa.
Avatar pua
romishino
#1085408
jdash escreveu:Ela casou com o cara X? Não entendi essa parte, mas enfim... Brother, já considerou a possibilidade dela estar te evitando porque ela pode estar começando a gostar de você num nivel mais profundo? Se ela estiver e perceber que pra você é só casual, normal de te evitar pra não sofrer.


Ele quis dizer que ela ficou com esse cara a noite toda
novoreptil
#1085425
gabirunovs escreveu:Boa noite amigo vou fazer umas perguntas pra você para tentar entendermos melhor essa situação.
Nessa segunda festa ela pegou outra pessoa?
Já parou para pensar que ela pode ter uns contatos por lá e como não acho o caso com você tão importante ela preferiu não te pegar por lá ?
Você e muito grudado nela ?
Parece sempre estar disponível?
Quando foi a última vez que se pegaram ?
E aconteceu algo nesse tempo?


respondendo na ordem das suas perguntas.

pegou, umas duas minas amigas dela e uma outra mina x.
já pensei nisso também mas acho que se falasse pra mim disso eu entenderia de boa.
Quando estamos se pegando no role soou um pouco sim.
ultima vez que se pegamos faz nem um mês

Obrigado por me ajudar
Dennis_uvf
#1085484 Vejo que podem ser 3 coisas:

1 - Ela esta curtindo outra pessoa;
2 - Ela esta curtindo você;
3 - Ela simplesmente não quer mais nada do lance que vocês tinham.

Eu acredito que a primeira opção seja a mais valida, ainda mais por ela ter passado o ano novo com outra cara.

Veja como o que você sente dessa situação e tome sua decisão.

Pelo que você escreveu, parece que não gosta muito dela também.

Então segue o jogo, e comece a sair com outras meninas!