Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016301 Imagem


‘Não entendi’ foi a frase que ouvi de um homem de 30 anos nessa semana. Um homem bem posicionado na vida, de aparência mediana.



Motivo: A namorada terminou com ele.



Era um namoro de 8 meses, bem divertido e ‘alto astral’. De fora via os dois sempre rindo. Os dois religiosos, falavam em casamento blábláblá.



Por que ele não entendeu? É que estava tudo “bem”, tudo normal na relação e a mulher (HB 5,0, 25 anos, não grande coisa) do nada terminou, sem dar boas explicações.



As vezes elas terminam do nada. “Do nada para nós”, pois pra elas o plano já estava sendo tramado enquanto fingiam estar tudo bem.



Não se iludam, nem sempre as coisas estão bem, mesmo aparentando.



Se uma mulher faz isso comigo eu não peço explicações, não querer estar comigo é a explicação suficiente.



Normalmente se imagina um término precedido por muitas brigas e desentendimentos, mas nem sempre é assim.



Parem de achar que estão em um filme de romance!!!



Elas podem desligar o filme a qualquer momento.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1016311 Esse seu post n é nada inovador, mas o suficiente pra dar um tapa na cara de muito homem por ai. Quem ja passou por isso, sabe exatamente como é. Infelizmente o cinema hollywoodiano vem fudendo nossas mentes , o amor real é tao diferente do cinematografico. abrçs.
kjay

Veterano - nível 9

#1016505 Muito diferente caímos na rotina sempre fazendo as mesmas coisas e não inovando oque é ruim pois para nós o bom é diferente do que é para elas se terminarem a escolha é delas não tem porque fixar se humilhando pedindo explicações se não vir de bom agrado da parte dela.