Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1078084 Bom galera, a parada é a seguinte. Estou namorando uma garota a um tempo e eu nunca imaginei que fosse conhecer uma pessoa tão boa, tão “do bem” como ela. Acontece que eu acho ela meio chatinha, muito pegajosa, gosta de ficar encostando o tempo todo, isso me irrita um pouco.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1078085 Eu sou um cara irônico, meio sarcástico e eu acabo tendo de abafar esse meu lado na presença dela, uma vez que ela não curte certos tipos de comentários, é religiosa e tal. (esse é um outro ponto pois não coaduno com a religião dela e às vezes ela se alonga demais nesse tipo de assunto e fica de mimimi por eu não concordar).

Bom, vez ou outra ela tem comportamentos que eu não concordo. Hoje fomos jantar em um restaurante e meio que rola uma faísca entre eu e a dona do referido bar. Mas sempre nós respeitamos e eu nunca tive a intenção de ultrapassar esse limite até porque ambos namoramos.

Só que hoje minha namorada ficou meio que olhando pra ela rindo e tal, ficou um tempão fitando ela. Não entendo o porquê disso. Achei estranho e deselegante. A dona do bar parecia na dela, estava jantando e tal e o namorado não estava lá.

Tipo, eu continuo o relacionamento pois tenho a crença de que nunca acharei uma pessoa tão correta como ela, apesar de nossa incompatibilidade em vários temas.

O que vcs acham da situação como um todo galera? Porque vcs acham que minha namorada teve essa reação diante da dona do bar?
fls1910

Veterano - nível 4

#1078090 Mais fácil perguntar a ela cara, você colocou poucas informações a respeito.

A princípio ela pode ter lembrado de alguma discussão entre voces e riu aleatoriamente.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1078095 Sua mulher parece ser chata pra caraleo.

E vc acha q não vai encontrar ninguém como ela na tua vida. Ela é única.

Ta serto. Forum errado, champs.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1078096
Rica Villa escreveu:Acho que de tanto você jogar na cara dela que tem mais dinheiro e posição social, ela resolveu experimentar colar o velcro com a Hb do restaurante.


Fala Clint Clint Eastwood do puabase. Alguma vez eu já joguei na cara dela que tenho mais dinheiro e posição social que ela? Eu disse isso? kkkk

Olha a hipocrisia companheiro Rica. Já criei um tópico sobre esse assunto e vc mesmo se posicionou no sentido de que seria papel da garota procurar se desenvolver com as próprias pernas, inclusive profissionalmente.


Agora, o fato é que há outros fatores que tb estão me incomodando nesse relacionamento. Um deles é a falta de compatibilidade de "espírito", de conversa e tal.

Quanto à sua resposta, te confesso que isso me passou pela cabeça tb. Já aconteceu dela meio que lançar olhares de flerte para outra filha de dono de restaurante que tb estava me provocando.

Essa minha namorada apesar de "certinha" parece flertar um pouco com a bissexualidade em alguns momentos. Todavia não me arriscaria a dizer que ela é lésbica pois ela tem muito inclinação tanto pro beijo quanto para o sexo. Vamos ver.

No mais, não termino o relacionamento agora pois estou saindo de um momento difícil, estou numa fase de preparação para outros projetos. Não acho que seria inteligente da minha parte terminar agora.

No mais, obrigado pela resposta e pelo feed. Apesar de vc ter sido ou soado ríspido pode ser verdade.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078098 O problema é que não existe tópico em que você não refira a sua condição social, digo: a condição social dos seus pais. Como faz tempo que você está com ela e diz que não gosta, eu imagino que você faça a mesma coisa.
Só não entendo pq com essa quantidade imensa de mulher que se atira na sua direção, você continue com uma que você não goste nem que encoste em você.
Sabe, o problema é que o que você diz não se encaixa. Acho também que o pessoal deveria abrir o olho quando você aconselhar, já que nem mesmo você sabe o que faz da sua vida.
Sabe que eu já estou me afeiçoando pela sua namorada? Agora que ela está pensando em colar o velcro está ficando ainda mais interessante. Se cansar me manda o whatsapp dela por MP.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1078102
Rica Villa escreveu:O problema é que não existe tópico em que você não refira a sua condição social, digo: a condição social dos seus pais. Como faz tempo que você está com ela e diz que não gosta, eu imagino que você faça a mesma coisa.
Só não entendo pq com essa quantidade imensa de mulher que se atira na sua direção, você continue com uma que você não goste nem que encoste em você.
Sabe, o problema é que o que você diz não se encaixa. Acho também que o pessoal deveria abrir o olho quando você aconselhar, já que nem mesmo você sabe o que faz da sua vida.
Sabe que eu já estou me afeiçoando pela sua namorada? Agora que ela está pensando em colar o velcro está ficando ainda mais interessante. Se cansar me manda o whatsapp dela por MP.


Tá aí um tópico que eu não fiz referência nenhuma à condição social dos meus pais. Quando o fiz foi no sentido de fornecer informações ao tópico de modo que as pessoas que porventura fossem comentar no tópico pudessem conhecer meu perfil(além da boa condição social sou bem apessoado, alto, talvez por isso a facilidade em conhecer mulheres).

Mas tb tenho inúmeros outros defeitos. Um deles é a insegurança brutal, já fui quase um fobico social com mulheres pois sofri um dos bullyings mais violentos que um adolescente poderia sofrer.

Não há nada de incongruente nos meus comentários. Quando eu comento eu o faço pela simples vontade em ajudar as pessoas com a vasta experiencia teorica que tenho e a media experiencia pratica.

Quanto às suas piadinhas, vou me abster...se quiser comentar em algum topico pra ajudar será bem vindo...........................

no mais, sinceramente não acho que encontrarei mina tão boa quanto ao "caráter" e de fato eu prefiro tomar a iniciativa em tocar a mulher do que ela ficar me tocando o tempo todo...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078104
alfieosedutor escreveu:
Tá aí um tópico que eu não fiz referência nenhuma à condição social dos meus pais. Quando o fiz foi no sentido de fornecer informações ao tópico de modo que as pessoas que porventura fossem comentar no tópico pudessem conhecer meu perfil(além da boa condição social sou bem apessoado, alto, talvez por isso a facilidade em conhecer mulheres).

Mas tb tenho inúmeros outros defeitos. Um deles é a insegurança brutal, já fui quase um fobico social com mulheres pois sofri um dos bullyings mais violentos que um adolescente poderia sofrer.

Não há nada de incongruente nos meus comentários. Quando eu comento eu o faço pela simples vontade em ajudar as pessoas com a vasta experiencia teorica que tenho e a media experiencia pratica.

Quanto às suas piadinhas, vou me abster...se quiser comentar em algum topico pra ajudar será bem vindo...........................

no mais, sinceramente não acho que encontrarei mina tão boa quanto ao "caráter" e de fato eu prefiro tomar a iniciativa em tocar a mulher do que ela ficar me tocando o tempo todo...


Não houve piadinha no meu tópico. Apenas usei a expressão colar o velcro, que significa quando ela roça a b***** na da outra. Na suposição que as duas não façam depilação completa.
Outras formas de falar são: briga de aranha, siririca amiga, rala rala, esfrega-esfrega, tesourar, colocar as aranhas pra brigar, bater bolacha, bater pratos...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078105
cristiano 886 escreveu: Tyler também disse a respeito que a maioria das mulheres são bissexuais.


De onde ele tirou isso? A maioria na minha opiniao é asexuada...