Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ph1994

Aprendiz

#1095234 Salve, rapaziadaaaaa!!!

Conheci uma mina no final do ano passado e tals, ela tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado, porém, eu insisti em investir nela e apliquei todos os artifícios para conquistá-la.
Tipo, nesse passar do tempo, ela falava que nao ia ficar com ninguem, e eu sempre na minha. Em determinado dia, nós se afastamos e ela acabou voltando com o ex.
Depois de certo tempo, nos voltamos novamente a conversar. Ela sempre muito atenciosa, gente boa e tals. Mas sempre arrumando desculpas para nao sair comigo. (falando que está com preguiça de conhecer outras pessoas). Ela tinha tido novamente uma decepção amorosa. Com isso, resolvi dar um gelo nela e fiquei 6 meses sem conversar com a tal.
Determinado dia, a mesma me chamou no WhatsApp e voltamos novamente a conversar

Criador do tópico

Ph1994

Aprendiz

#1095235 ( pela terceira vez). Sempre sendo atenciosa e tudo mais.
Porém, eu ja nao aguentando mais essa situação, cheguei e perguntei qual era a dela????
Falei que não adiantaria nós ficarmos conversando por whatsapp, que eu curtia ela e que queria conhecê-la melhor. (nao falei essas baboseiras de amar, tipo, falei que a gente se dava bem, curtia o jeito dela, e tals).
Ela novamente ressaltou que o problema foi o passado dela, falando que nao iria envolver com mais ninguem, que tem preguica de sair com pessoas novas e se sente mal.
Depois disso, eu apenas falei que um dia ela vai encontrar uma pessoa legal e sumi do mapa.

Obs: ela sempre sente ciúme de mim (já falou que eu tava vendo o perfil das amigas dela), fala que nao gosta de ser segunda opção, mas acho que acabamos conversando demais (Friendzone). Sei lá, ja nem sei mais nada.

* Paramos de conversar depois disso
* Não
midionix

Aprendiz

#1095236 Ela não te quer, ela quer que você continue orbitando ela e dando validação para ela.
Se eu fosse você eu demonstraria um certo desinteresse por ela e continuaria conversando com as amigas dela.
midionix

Aprendiz

#1095237
midionix escreveu:Ela não te quer, ela quer que você continue orbitando ela e dando validação para ela.
Se eu fosse você eu demonstraria um certo desinteresse por ela e continuaria conversando com as amigas dela.


Me enganei aqui, você nao conversa com as amigas dela, apenas vê os perfis dela. Simplesmente esqueça ela, não aceite essa posiçao indigna de dar validação para ela sem receber nada em troca.

Criador do tópico

Ph1994

Aprendiz

#1095240 Vou fazer isso mesmo, mas vc deixar ela na lista de meus amigos do insta kkkkkkkkkkkk. Se ela aparecer, eu nem respondo mais.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095241 Você é um estepe para ela, tá igual Sazon, tempera e os outros comem HAHAHAHA.


Cara, saia, se divirta e conheça outras garotas e esqueça ela.
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095243 O Danty e o midionix disseram tudo. Você fica validando o ego dela e escutando os anseios de decepção amorosa e todo aquele chororô enquanto algum outro carinha tá transando com ela. Não tenha dúvidas que pra alguém ela está dando.

Só esquece a mina e parte pras próximas. Ninguém consegue todos os games. Larga isso aí e pronto, problema resolvido.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1095262 amigo, tenho sempre comigo um dilema: NUNCA ME ESFORÇO DEMAIS POR UMA MULHER

segue o baile parceiro, procure pensar no seu bem estar sempre antes de qualquer mulher!

o tempo que voce gasta investindo nessa mina que ja começou a te trazer conturbaçoes voce perde onde poderia investir em um perfil melhor
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095268 Por mais que tu demorou muito, no fim tu deu um ultimato e caiu fora.

A realidade é que essa garota só estava te usando para inflar o ego, para ter um trouxa com quem conversar quando não tivesse um macho para come-la. Esse papo furado de que saiu de um relacionamento e não tem pretensão de conhecer pessoas novas é pura mentira, ela apenas não queria te falar que não ia rolar nada contigo, porque se ela dissesse isso tu iria sumir e, como falei anteriormente, o objetivo dela era inflar o ego contigo.

Nas próximas vezes fica mais ligeiro, não perde muito tempo com papinho besta e principalmente cuidado se a HB começar a falar de outros caras, isso é um sinal de que ela não tem pretensão sexual contigo, que apenas quer um trouxa para ficar desabafando e botar ela pra cima.