Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sarkazéin

Aprendiz

#106592 Olá, amiguinhos.

A alguns meses atrás consegui o telefone celular de uma conhecida (hb6, 6,5 no maximo), e só salvei no celular, realmente sem segundas intenções. Hoje, entretanto, mandei uma mensagem sem compromissos para ela, só um "o.o", e quando a jovem respondeu, comecei a brincar. Entretanto, me parece que (apesar da aparente irritação dela) isso pode se tornar um jogo divertido, e um tanto excêntrico. Mandarei a conversa por mensagens e espero idéias!


Sarkazein: o.o
HB: Quem é?
Sarkazein: Segredo. Vai ter que descobrir.
HB: Não faço idéia alguma
Sarkazein: Se fizesse, o jogo não ia ser divertido. Não concorda?
HB Que tosco
Sarkazein: Agora você só tá sendo sem graça.
HB: Homem, mulher ou meio termo?
Sarkazein: Homem
HB: Fulano?
Sarkazein: Não. To ficando decepcionado.
HB: Sicrano?
Sarkazein: Não.
HB: Beltrano
Sarkazein: Não! Hahaha! Suas fichas acabaram por hoje. Continuamos amanhã.
HB: Que tosco... bom, pelo visto você não me conhece o suficiente, pois se o conhecesse saberia que odeio esse tipo de brincadeira

Ai eu não respondi. Opinem.
Braddy K.

Aprendiz

#107279 Cara, você errou quando não respondeu, porque ali ela o estava desafiando, bom, mas pode se tornar game sim, se você investir de uma forma mais direta, sme joguinhos, têm de sargear mesmo,

Abraço

Criador do tópico

Sarkazéin

Aprendiz

#107665 Imaginei que não responder era um DVS. Afinal, eu havia dito "Continuamos amanhã". Responder seria me contrariar, não?

E é uma pena :/ A graça da idéia era os joguinhos.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#107781 rapaz, de certo modo foi DVI sim...

da próxima vez, qndo ela disser isso, vc já manda algo do tipo "aí q tá a graça!"

mas foi mt bom! gostei do seu C&F, bem legal! :ae

abração!