Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1029811 Eu quase não uso kino nas minhas abordagens, procuro sempre ser mais comunicativo do que físico.

Na minha opinião, vcs estão usando o kino como um teste de congruência, para ver se a hb está na vibe, se ela está "gostando".

Isso, pra mim, é errado. Toque na garota pq vc quer e não pra procurar aprovação.

Se a mina está lá com vc, assuma que ela te quer e pronto, faça o que te der vontade, mas sem desrespeitar o espaço dela, né?!

Há braços,
Zirc.
Guarini

Veterano - nível 2

#1029812 Cara você nunca deve fazer nada esperando reação. Você faz e avalia a reação, se não teve reação provoque mais!!! Cheira, lamba, BEIJA!!!! Só isso, o fato dela não esboçar reação é bom porque significa que ela não está encomodada com seu kino. VAI FUNDO!!!
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029977 Entrou nessa pra aprender a pegar mulher ou pra ficar pondo a mão no pescoço dos outros kkkk Brincadeiras, a parte se tá a dias nessa lenga lenga já era pra ter finalizado, se já tá tocando e tá tranquilo acelera e fecha.

Abraço