Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Third

Aprendiz

#946191 Parece fazer sentido, eu sempre espero que a HB puxe assunto, tenho isso em mente profundamente enraizado, mas vou mudar e ver o quão vai me adiantar o jogo.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#946192 Esse assunto veio numa ótima hora, eu tbm estava assim, sempre esperando a hb puxar assunto comigo e as vezes eu sumia durante 1 ou 2 semanas sem contato algum. Já estou corrigindo meu erro. ;)
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#946238 Assunto de extrema importância.
As vezes paramos de falar com a HB por causa do nosso ego.
Eu acredito que o comportamento de um autêntico macho alfa é de não se preocupar em esperar ou não ela puxar assunto.
Se sentimos vontade de falar, puxamos assunto e pronto. Se não estamos falando com a HB é pq ela não está acrescentando em nossa vida ou estamos ocupados com algo melhor (amigos, hobby, outra mulher, etc).
lubens

Aprendiz

#977437 Muito interessante o topico! Mas me diz ae, o que eu posso fazer para puxar o assunto a ser um pouco mais picante? Porque geralmente tenho dificuldades em deixar um assunto excitante pelo celular..
Alguem tem alguma dica algo assim?
Avatar pua
Glei core

Aprendiz

#977571 Realmente cara, adorei o post, isso me faz pensar no quanto esse mundo é cheio de caras orgulhosos, eu sou um deles e pretendo melhorar aos poucos, grande abraço e sucesso! :ae
opa_ivo

Aprendiz

#977623 Realmente isso é verdade ! Hahah mas como estou ficando com uma garota a uma semana e ja tomei a atitude, vou esperar ela vir fala cmg kkkk