Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#902805 YoYo Motherfuckeeers!

Direto ao ponto, muitas mulheres são muito orgulhosas, quase todas, e por mais que ela esteja desesperadamente querendo te procurar e te ligar, ela não vai fazer isso. Se você esperar muito, pode ser que outro cara entre na vida dela e ai é gameover para você meu amigo.

Vejo que muitos caras esperam que a mulher puxe assunto no facebook ou no whatsapp, que ligue para confirmar um encontro, ou para chamar para sair. Sinto muito lhes informar, mas muito dificilmente isso irá acontecer.

As mulheres foram ensinadas a serem submissas, não tomar as redias da situação, principalmente na relação homem/mulher ( não é machismo, é como a nossa sociedade se desenvolveu). Então ela pode esta te querendo muito na casa dela segurada no telefone, só esperando você dar um sinal de vida, e por mais que ela sinta saudade, dificilmente ela vai te procurar.


Só em alguns casos você pode se dar o luxo de esperar que ela comece uma interação com você:

Vocês já são namorados;

Ela não tem muita experiência com homens, então acaba deixando que suas emoções aflorarem;

Vocês tiveram uma briga e você esta certo;

Ela esta doida para sentir sua pica;

Ela te desrespeitou de alguma forma;

Enfim, se você não se enquadra nesses exemplos e acabou de conhecer a garota, tome a iniciativa.
Não estou dizendo para ligar ou mandar mensagem para ela de 10 em 10 minutos, o que eu digo é que, você deve manter a atração em alta interagindo com a garota e mantendo você na cabeça dela, conversar umas 2 vezes por semana ( se ela for uma ficante ) atraves do celular já ta de bom tamanho( conversas que durem no máximo 5 minutos ) E que sejam conversas que tenham um contexto sexual ou provocantes, não perca tempo jogando papo furado, vai gastar dinheiro a toa.


Só estou dizendo isso porque vivi minha vida toda rodeado de mulheres, não necessariamente amantes, mas primas, irmãos, tias, amigas, então pude reparar muito de perto o comportamento feminino, e esse de esperar que o cara ligue, ou mande uma mensagem é o que mais me chamou a atenção.

Sempre tenha na cabeça que ela esta doida para falar com você, só tem muito medo e orgulho de tomar a iniciativa, então tome atitude e vire homi disgraça!


eLLY

Off topic:
Artigo direcionado para caras que veem a garota com frequencia mas querem manter a atração em alta atraves das sms.
Se você fala com a garota pela internet mas do que vê ela pessoalmente, tem alguma coisa errada ai
PS: ISSO NÃO É ONLINE GAME!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902806 Muito boa a dica mano, realmente isso é essencial, canso de ver no fórum caras perguntando se determinada atitude da mulher é idi ou não, quando deveriam simplesmente abordar quando tivessem vontade....
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#902807 concordo plenamente com vc. se vc conheceu uma mulher bacana numa festa, n faz mal nenhum mandar uma msg no outro dia perguntando se ela chegou bem. até pra vc demonstrar interesse nela e marcar território. até pq mulher bonita é rodeada de homens interessados. então, se de repente a hb e vc tá procurando algo mais sério n deve se comportar como aqueles caras da balada que pega o número, mas que só vai ligar no próximo fds. até pq com certeza deve ter outros mandando msg pra ela. então vc tem que ocupar seu espaço. buscar um papo interessante, aspectos em comum, atrair a hb.. até pq numa festa assim como conhecemos varias mulheres, elas conhecem vários homens. o mesmo se aplica as hb que conhecemos no dia a dia.
dr.alegria

Veterano - nível 10

#903038 Isso mesmo, tome as rédeas e ponto final, tem muito homem passivo que fica esperando e esperando e esperando, já fui assim por isso eu digo isso, encurte algumas coisas e viva mais.
YELRNAD

Aprendiz

#903041 Mt boa a dica, as vezes perdi mts oportunidades por esperar alguma reação por parte da mulher...
Matheusrod

Veterano - nível 5

#945747 Concordo Contigo Cara!!

Temos que Tomar Atitude Mesmo!! Se não Tomarmos Quem Vai neh ? (Ricardão kk)
Não sou Fã de Online Game e acho que nenhuma mensagem de texto vai substituir um Abraço, Conversa ou Beijo de uma mulher!
Valeu Pelo Post, Ótimo Texto Mano!!

Grande Abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#946190
antonioneto15 escreveu:ótima dica cara, e quando a distancia(4 horas de carro) faz com que o online game pareça uma boa solução ?


Nenhuma buceta vale 4 horas de viagem! :ae