Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Cappie
#961547 Muito bom os seus tópicos Matt, tanto a parte 1 como a 2.

Estou passando exatamente por essa fase de Bad Vibes, onde parece que nada dá certo, fico irrado com qualquer coisa e etc, e por conta disso acabo tendo atitudes desesperadas que acabo me arrependendo lá na frente quando já passou essa fase.

O mais importante com certeza é ter a consciência de que é só uma fase e vai passar e focar nos seus objetivos.

Valeu!!

Abraçs;
mariocorey
#961669 parabéns pelo seu tópico me ajudou muito nessa minha atual fase.
Avatar pua
KhalifaVVV
#961790 Cara muito obrigado mesmo pelo esse post, sei que ja tem um tempo que foi postado mas se vc ainda ver essa mensagem so quero que aconteça tudo de bom para vc cara.Vou usar essa frase pra sempre, e esse post seu caiu hoje para mim hoje como uma luva, pq mais uma vez a vida esta tentando me derrubar mas esse texto seu me salvo cara fico grato por isso sei que o caminho vai ser longo e dificil mais vou vencer essa porra. Daqui um tempo depois dessas tempestades da vida eu irei postar minha historia aqui..Abrçs MUita Fé. Peace :ae
Avatar pua
Jhonatan Franco
#963825 Ótimo texto, digo as duas partes dele, você colocou muito do que está girando em minha cabeça aí, e com boas propostas. Estou feliz por ter encontrado e lido ele, realmente me ajudou ;)
Obrigado!
Guih Rock
#966028 Estava precisando de um texto assim. Valeu mesmo irmão. Pena que tiraran a opçao de curtir.
Avatar pua
KhalifaVVV
#967837 Venho aqui denovo após 1 mes e meio ter comentado aqui.Mas como deixei ate nos favoritos esse topico para reeler sempre, vim aqui denovo para ler esse topico pois hoje senti que estava em uma bad vibe e cara seu topico e muito foda, lendo denovo me motivou a continuar a estrada e sempre manter sempre o mesmo pensamento de positividade, como voce citou infelizmente nao podemos nos deixar positivos mas agente sabendo lidar com o lado negativo vai acabar se tornando positivo porque assim teremos sucesso.Muita fé irmão, ainda voltarei aqui trazendo boas noticias da minha caminhada mostrando aonde meu navio chegou.Abrçs Peace :ae
Avatar pua
Matt hoffmann
#967951 Isso é ótimo cara!! Que bom que pude ajudar e que você esta se esforçando para se tornar uma pessoa melhor... E é isso mesmo mantenha-nos informados, grande abraço!
Avatar pua
sdavis
#979419 lindo topico, exatamente assim que acontece, obrigado por sua contribuição!
Avatar pua
Greedy
#1002539 Excelente artigo, infelizmente por mais que eu seja um cara feliz, tem horas que bad sempre vem e quando vem deruba, todos meus projetos pessoais vão por agua abaixo e meu dia se resumi em ficar em casa deitado vendo seriado ou dormindo, agradeço pelo artigo, sempre que bater bad organizarei meus objetivos e seguirei firme sabendo que é o caminho certo.