Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#1002130 Fico muito grato se vocês ajudarem a empresa a crescer curtindo a Fanpage no facebook, vou estar sempre atualizando com novos conteudos bem interessantes, sobre o Pickup e desenvolvimento pessoal!

Clique Aqui - Fanpage MHC Social Culture

Ou procure no face por - Social Culture

Muito obrigado!
Avatar pua
Gustavoferr

Aprendiz

#1002460 Das melhores coisas que eu encontrei até agora no PB foi esse artigo. Só nesses últimos 5 minutos já consegui identificar meu ego agindo e me limitandos de coisas mínimas, imagina grandes. Pode não parecer muito, mas com certeza vai me fazer mudar a minha mente completamente. Valeu Matt! ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#1004524 Otimo! Ache sua grande decisão e faça, mesmo com medo,e se não der, recorra ao grande "FODA-SE!" pelo menos você tentou. Pior do que falhar é se arrepender do que poderia ter feito.

Não esqueça de curtir a pagina da Social Cultures no Face e Youtube, varias dicas e videos vai ter por lá!
Clique Aqui - Fanpage MHC Social Culture
Clique Aqui - Canal Youtube
Clique Aqui - Canal no Soundcloud (mais de 100 audios abordagens Direct/Daygame)
Mateus Vilela

Aprendiz

#1004532 Simplesmente o melhor post até hoje, muito obrigado por toda essa motivação e parabéns pelo tópico que concerteza ajudou e ajuda muita gente. :yaaah
Mateus Vilela

Aprendiz

#1004533 Simplesmente o melhor post até hoje, muito obrigado por toda essa motivação e parabéns pelo tópico que concerteza ajudou e ajuda muita gente. :yaaah
Mateus Vilela

Aprendiz

#1004534 Simplesmente o melhor post até hoje, muito obrigado por toda essa motivação e parabéns pelo tópico que concerteza ajudou e ajuda muita gente. :yaaah
Mateus Vilela

Aprendiz

#1004535 Simplesmente o melhor post até hoje, muito obrigado por toda essa motivação e parabéns pelo tópico que concerteza ajudou e ajuda muita gente. :yaaah
Avatar pua
Midnight Storm

Aprendiz

#1006413 Grande Artigo, Matt.
Conquistou mais um escrito no seu canal!
Precisamos de mais artigos desse tipo, que abordem e tratem do nosso interior, que acredito ser a parte mais imporante para o jogo e para a vida.

Legal demais a parte do EGO, já tava percebendo isso, mas do jeito que mostrou ficou muito mais claro. Interessante demais que ele faz parte de nós e tenta nos dominar. O que tenho feito a respeito é fazer aquilo eq me dá vontade, mesmo q seja por um breve momento. Bateu a vontade, deu frio na barriga? Então preciso fazer. Tem dado certo, dps qnd tiver uns bons exemplos crio um post pra contribuir com a manutenção da corrente.

Valeu Matt, forte abraço!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006433 Artigo foda de bom, muito bem elaborado! Acho que o atual momento do Brasil tem deixado as pessoas psicológicamente afetadas, seja por medo de perder o emprego, incertezas, seja por que a empresa reduziu funcionários e a pressão aumentou, enfim. Vale a pena parar e pensar sobre a vida!

#statham