Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
FelipeFT
#945737 Tópico muito bom e objetivo, meus parabéns.

Este looping de emoções realmente é complicado, mas não podemos nos deixar afetar por emoções negativas, esta constante luta contra nós mesmos é o maior desafio do ser humano.

"Domine sua mente ou ela domina você"

Abraços e evolução
Avatar pua
ALEX DE OLIVEIRA
#945739 Fala Matt, blz!
Cara esse artigo é monstro!
Aborda um assunto que deixa muitas pessoas travadas, sem conseguir progredir na vida
Esse looping que nos deixa estagnados, sem motivação pra nada
Obrigado pelo post, vai ser de muita ajuda
Vou colocar em prática. :ae :ae :ae
Avatar pua
Mark Tremonti
#945786 Mano valeu mesmo por ter gasto o tempo que gastou escrevendo esse artigo. Ficou demais. Ele me abriu os olhos sobre como a forma com que nos sentimos influencia nossa forma de agir valeu mesmo!
Aomine
#945792 Excelente artigo!
Esse artigo me lembrou um que eu li a um tempo atrás internet afora que se chama "F*da-se a motivação, você precisa é de disciplina" ou algo assim.
Muito bom mesmo, amigo!
Obrigado por compartilhar conosco !!!
Avatar pua
Eliabe Eduardo
#945795 Parabéns por compartilhar isso com todos !!!
Muito bom mesmo esse tópico que você fez, um tópico que realmente faz nos sentirmos familiarizados.
Sempre bom saber como sair daquelas bads de dias ruims sabendo que dias melhores virão.
nycolas
#945799 Nossa esse texto vai me ajudar bastante mano,obrigado

Abraços!
Avatar pua
Matt hoffmann
#945929 Muito Obrigado a todos! E por eu saber que foi tão bom para voces, irei escrever a segunda parte, complementando alguns pontos chaves e dando dicas praticas para lidar quando o ciclo de bad times chegar!
Avatar pua
Matt hoffmann
#945930 Muito Obrigado a todos! E por eu saber que foi tão bom para voces, irei escrever a segunda parte, complementando alguns pontos chaves e dando dicas praticas para lidar quando o ciclo de bad times chegar!
Matheusrod
#946469 Ótimo Post!!! Já Passei por Fases Como Essas!!
Me desviei do Foco Principal, mas acabei me recuperando aos Poucos...
Valeu por ter Postado, Tenho Certeza que está ajudando MUITOS!!!

Grande Abraço!!!
Avatar pua
Dar0n
#948007 Tópico muito bom, tava exatamente na situação que foi descrito, moral baixa e tals, minha evolução anda estagnada.