Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Fischer
#967129 Muito bom, acredito que esse artigo ja ajudou e continuará ajudando muitas pessoas aqui que estão nesse looping de pensamentos

Levarei como aprendizado para nunca deixar-me abater!

Abraços!
Avatar pua
Marza
#989674 Grande post!

Valeu por postar um tópico destes, realmente muito bom. :ae
Avatar pua
Marza
#989675 Grande post!

Valeu por postar um tópico destes, realmente muito bom. :ae
Avatar pua
Nick Hall
#989702 Gostei amigão, muito bom o post, parabéns, continue que com certeza mais pessoas serão afetadas positivamente com esse tipo de idéia, abraços!!!
Avatar pua
Weeden
#989722 Muito bom!! Esse artigo me ajudou e muito, mto obrigado !
Abraçoos
Avatar pua
Guih
#989723 Excelente! Muito Obrigado por compartilhar!
Helton
#1005276 Excelente post, até hoje achava que isso só acontecia comigo, mas pelo visto, é com varias pesoas, vou estudar isso afundo para tentar melhorar a cada dia.
Sethy
#1007705 Uaaaaaau que artigo foda cara, muito inteligente e bem explicado, valeu mesmo por compartilhar com a galera,
tenho certeza que vai ser útil pra uma grande parte dos membros do site. Até salvei aqui nos favoritos, sensacional mesmo cara :ae
Avatar pua
Hebert S.
#1007718 Gostei bastante da essência do que você disse. Talvez eu dissesse as mesmas coisas com outras palavras, mas seria a mesma mensagem ainda... Interessante também o comentário do usuário Peão, concordo cara! Viva a comunidade!
P.Schelotto
#1007723 Caralho, que artigo sensacional, meus parabéns pelo tópico, irá ajudar muita gente.