Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#905443 Vocês já se conhecem, já conversaram algumas vezes e a interação travou, você não sabe mais pra onde ir... isso é mais comum que o que pensamos no pickup, mas pode ser resolvido assim que ela te pergunta se você está bem.

A maioria dos caras quando começa a estudar sedução, se preocupam tanto em mostrar que tem uma vida perfeita e estão sempre bem que soam artificiais e não-humanos, afinal, qual o ser humano que não tem problemas e dilemas? A tarefa aqui é simples... deixe de ser o fodão que não é atingido por nada e mostre que você também é humano, abra um pouco dos seus problemas pra ela, isso não vai te fazer beta.

Tente não exagerar no drama, nem inventar histórias, para não se perder nas próprias mentiras depois. Atenha-se o máximo a realidade.

Certa vez, por exemplo, uma HB puxou conversa comigo no Facebook e veio a rotineira pergunta: "Como você tá?"... bom, eu tinha acabado de ver um acidente onde um cara de moto tava muito ferido e como ando de moto, falei pra ela o quanto fiquei assustado com aquilo e como usei aquilo pra andar com mais atenção e bla bla bla (foi tudo verdade)... isso rendeu conversa por um bom tempo... falar de acidente pode não ser a melhor coisa do mundo, mas pra quem tinha risco de parar no "Eu tou bem e você?", foi ótimo. Depois é só fazer a transição da conversa... pegar a primeira brecha e mudar o rumo da conversa.

Acho que só não preciso dizer para você não virar um pessimista que só fala de problema.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905463 Entendi o que você disse, e faz sentido, mas como você disse, é necessário bom senso pra não virar um pessimista ou chorão que só reclama dos problemas pras mulheres....