Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#673351
Falam aí meus comparças?! Hoje trago para vocês um artigo muito importante... Como se dar bem na night.


Imagem


Para começar, você precisa assumir o controle de sua vibe e não deixá-la flutuar ao sabor dos revezes de uma night.

É comum, em qualquer nite, você fazer várias abordagens, algumas com "frutos" e outras "sem frutos". O mais importante é FAZER SUA PARTE e manter a VIBE, se divertindo bastante, A DESPEITO DOS RESULTADOS.


Uma forma de relaxar e de ter melhores resultados na nite é focar em se divertir e fazer amigos, e não pegar mulheres. Quando estiver numa balada, seu objetivo deve ser o de ser o cara mais sociável da noite, falar com todos que puder, homens e mulheres, e não ter o objetivo de "pegar" uma gata.

Quanto mais sociável for, quanto mais estiver se divertindo e estiver relaxado e desapegado quanto a "pegar mulheres", mais atraente para TODOS (homens e mulheres) você se tornará.

Será visto pelos homens como um cara sociável e bacana, o que abrirá os grupos para você. E para as mulheres, será visto como um cara líder, divertido, bem resolvido e atraente.


Aconselho a lerem esse RC: uma-jogada-de-mestre-kc-na-hb-8-esse-angolano-tem-futuro-t65882.html

Se a mulher estiver só, tudo bem de chegar direto nela, demonstrando interesse em algo especial nela que te chamou a atenção "nossa, adorei o jeito engraçado como dança, como uma criança, isso me deixou desnorteado e vim falar com você".

AO SER DIRETO, SEJA SEMPRE ESPECÍFICO, E MANTENHA O CONTATO VISUAL.

Imagem


Exemplo de alguns openers direct:

PUA:"Oi, qual é seu nome?"

PUA:"Olá, estava ali, e não pude deixar de reparar em você... você tem um sorriso lindo, além de um olhar encantador..."

PUA:"Oi você me lembra alguém.

HB:Quem?

PUA:Alguém que eu quero e vou conhecer ."


PUA:"Te vi de longe e vim aqui me apresentar meu nome é (seu nome), e o seu?"


PUA:"Hey,estava te olhando e me perguntei. o que você tem além da sua beleza?"

PUA:"Hey,estava senta ali te achei atraente e se eu não vie-se para falar com você estaria sendo covarde comigo mesmo. meu nome é (seu nome) qual seu nome?"

PUA:"Olá você gosta de homens que tem atitude?

HB:Gosto/sim porque?

PUA:Meu nome é (seu nome) e vim aqui te conhecer qual seu nome?"

PUA:''Quero você!''

PUA:"Vem cá e presta atenção! Sou o tipo de homem que não consegue ficar parado enquanto vê uma mulher assim, como você tá, sentindo tédio, desanimada. Sinto uma obrigação de vir até aqui, cumprir o meu papel e dar o prazer da minha companhia!''

PUA:"Oi,mocinha como você cresceu."

HB:ham?

PUA:Como estão seu pais?Já terminou os estudos?

HB:eu te conheço/você me conhece da onde?

PUA:Nós já nos divertimos muito e você não consegue lembrar de mim?que falta de consideração
(vire as costas e finja que vai embora se você fez de uma forma confiante ela vai fazer isso)

HB:Hey vem cá. Agora me fala. da onde você me conhece?

PUA:Feche os olhos vou fazer você se lembrar de mim. KC.

PUA:"Hey,te notei e vim aqui conversa com você mas não espere que eu tenha um bom papo."

PUA:Meu nome é (seu nome) qual é o seu?

Depois que ela fixar o olhar em você por uns 2 ou 3 segundos:PUA: "Você não pode olhar pra mim desse jeito e não dizer nada..."

PUA:"Eu achei que deveria vir bate-papo com você antes que todo mundo comece a ficar bêbado e você tem uma centena de caras agarrando em você. Eu estou sóbrio agora, então você está tendo a principal conversa aqui."

"Quando ela está andando, ande do lado dela por um tempo e diga PUA:"acho que você nunca andou com alguém tão sexy, olha, todos estão olhando! Meu nome é (seu nome), qual o teu?"


Se preferir a abordagem indireta, use um abridor situacional, aproveitando os ganchos do ambiente para puxar um assunto, fazer um comentário ou uma brincadeira.

FAÇA AMIZADE COM O GRUPO. A melhor forma de ser indireto é não chegar direto na mulher que te interessa, mas no grupo, especialmente nos caras vistos como líderes
do grupo ou nas amigas.

A melhor forma de chegar num grupo é fazer algum comentário divertido sobre o grupo. Exemplo: " eu e meus amigos estavámos apostando que vocês são cariocas pelo seu jeito de dançar". Ou, usando um gancho situacional ... "hey, caras, vocês viram como aquele cara do grupo dança engraçado... estou curioso por saber que drogas colocaram na bebida dele".

A melhor forma de abordar um grupo é supor algo engraçado, divertido e insólito sobre aquele grupo. Quando é um grupo só de mulheres, é fácil dizer que elas são o clube da luluzinha e você veio ali para colocar um pouco de bolinha na história, e sair se metendo no meio.


Ou você pode dizer que elas fazem parte de uma máfia de mulheres e que sua missão é se infiltrar no grupo... missão dada é missão cumprida. Quando há homens no grupo, é fácil começar com os clichês: falar de futebol, de mulher e de cerveja. Depois de o assunto "pegar", pergunta no grupo como é que eles se conheceram, para você saber quais meninas estão livres e fazer o jogo a partir daí. Se o grupo de homens te aceita, você tem o caminho fácil até as mulheres do grupo. Jogue limpo, seja bacana e divertido.

Mais importante é você imaginar essa situação de abordar grupos e ensaiar mentalmente várias alternativas de abordagem e ter algumas na manga.

Um exemplo de enlatado que eu costumava usar quando nenhuma idéia original vinha na cabeça era perguntar para o grupo: "hey, pessoal, vocês viram aquelas duas mulheres brigando lá do lado de fora? " e depois que o grupo olha para você, você continua... "eu não pude acreditar, elas se estapeavam, se arranhavam e puxavam o cabelo por causa de um baixinho de terno rosa e óculos escuros... estou até agora tentando entender... o que vocês acham?"

Parece ridículo, mas funciona. Experimente criar seus próprios abridores para abordar grupos. Depois ensaie mentalmente você abordando grupos, e depois "mexendo" e gozando com a menina pela qual está interessado.


SUGESTÃO DE LEITURA PARA JOGO INDIRECTO:
Imagem
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#673356 Parece ser um ponto de vista muito bom ghost rider angolano .......



eu tirei boas ideias e uteis por isso obg




offtopic ; se quiseres trocar umas ideias sobre o tema no msn e enviei-te uma pm com o meu contacto




;)


abraco

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#673360
TiagoFigueiredo escreveu:Parece ser um ponto de vista muito bom ghost rider angolano .......



eu tirei boas ideias e uteis por isso obg




offtopic ; se quiseres trocar umas ideias sobre o tema no msn e enviei-te uma pm com o meu contacto




;)


abraco


Fala parceiro?! Fica mais facil você me add no facebook, é so clicar na minha assinatura, em MEU FACEBOOK :ae
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#675996 Muito bom o seu tópico, man!

Realmente, é muito importante adotar a postura de sair para se divertir, isso tira muito do peso das suas costas, e a "obrigação" de closar HBs desaparece.

Agindo socialmente, o PUA atrai naturalmente os olhares das mulheres em volta. Eu já experimentei isso na pele algumas vezes.

Abraço!