Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

pvzord

Aprendiz

#975221 Galera, comecei um namoro a pouco tempo (estou com ela a 2 meses) ela sempre vinha atrás de mim quando ficavamos e antes de começar meu namoro... mas depois que começamos parece que tudo mudou e isso esta me corroendo por dentro, o que eu pensava que me deixaria feliz esta me deixando triste, não consigo mais viver do jeito que está, ela fica fazendo joguinhos comigo, demora pra me responder muitas vezes e isso é algo vamos dizer bipolar, um dia estamos bem e no outro ela esta literalmente uma "MERDA", não sei oque faço estou realmente sem rumo, não sei se a ignoro, se converso com ela e digo oque estou sentindo, ja pensei em terminar variás vezes mas ela é uma menina que eu gosto bastante e estou fazendo o possivel pra dar certo!!!
Avatar pua
gabriel sacoman

Aprendiz

#975232 Talvez você esteja muito focado nela e no relacionamento. Você já pensou em investir mais em você?
Porque se você não estiver bem, você vai ter atitudes assertivas no relacionamento?
Já pensou de sair com os amigos? Praticar um hobby ou até mesmo sair com outras mulheres? E isso não seria traição, incluse te tornaria mais atraente, já q quanto mais você conversar com as mulheres, mais sabera lidar com elas. Não sei q tipo de namorada voc tem, se é ciumenta ou carinhosa. Independentemente você precisa estar bm pra continuar.
Avatar pua

Criador do tópico

pvzord

Aprendiz

#975241 Sim, costumo fazer coisas que me faz bem vou pra academia , saio com amigos... O tipo dela que não posso definir, ela é legal um dia e no outro é chata, não consigo entender isso apenas e me deixa louco
Avatar pua

Criador do tópico

pvzord

Aprendiz

#975250 Será que seria ruim da minha parte chamar ela pra conversar e dizer o que eu não estou gostando e o que eu acho de tudo???????
VitorM

Aprendiz

#975251 Fala sim... melhor que ficar se moendo aí por dentro, só ser cuidadoso são 2 meses e tu gosta dela, não se prolonga mt no assunto tá cedo de mais..
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975270 Sim cara fala com ela!! melhor forma de vc resolve ré conversar com ela!!
MInha namorada as vezes também fica chata, e eu resolvo tudo com ela conversando!!
Se ela não quiser conversa aii meu caro informo-lhe dizer q ela ñ gosta de vc de verdade pra um namoro!!
Porque quem realmente quer corre atras!!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975280 Mano, há muitas coisas a se pensar e analisar:

- Quem procura mais um ao outro: você ou ela?
- Qual é a frequência da conversa de vocês: todos os dias o dia todo ou algumas vezes durante o dia?
- Quem é a pessoa que está investindo mais na relação: você ou ela?
- Quem é que demonstra mais sentimentos no namoro: você ou ela?

Converse com ela, isso será bom e você conseguirá ter uma visão mais clara sobre o que realmente está ocorrendo. Porém, é importante você analisar essas pergutas que eu fiz acima para já poder ter um caminho para você mesmo tentar tomar alguma atitude ou, até mesmo, mudar a sua postura diante dela.

Infelizmente às vezes nós temos que agir com as mulheres da mesma forma que elas agem conosco. Se você fizesse para ela o mesmo que ela faz contigo ela sentiria as mesmas coisas que você está sentindo, caso ela realmente goste de você.

Provavelmente (isso é somente uma hipótese) ela deve estar pensando: "Bom, já conquistei mesmo. Ele já na minha, então não preciso ficar dando muita atenção como antes. Já conquistei!". Quando as mulheres veem que já conquistaram o cara, elas não se esforçam para nada na relação pois o cara já tá conquistado.

Converse com ela, veja o que ela tem a dizer. Porém, fale com ela já com uma intenção de mudança de postura pois pode ocorrer de ela falar uma coisa: "Não amor, eu estou normal" ou dizer que não tem nada. As mulheres demonstram o que elas sentem através das atitudes e não por palavras. Ou seja, se ela gosta mesmo do cara, ela sempre vai fazer algo para agradar ele. Se ela não gosta, ela simplesmente quer distância dele.

Então, se ela falar para você que ela não tem nada demais, mude de aitude. Faça para ela o mesmo que ela faz para você e deixe ela correr atrás de você. Saia mais não somente com os seus amigos mas com as suas amigas também porque aí ela vai começar a ver que, com a frieza dela, ela está te perdendo para outras e api começará a melhorar o comportamento contigo, caso ela goste de você. As mulheres, forma incosnciente, gostam de disputar umas com as outras e, quando ela vê que tá perdendo um cara para uma outra mulher, ela tenta (re)conquistar o troféu. Ou seja, quanto mais mulheres o cara tiver ao redor dele, mais interessante ele é pois elas sempre vão pensar: "Esse cara vive rodeado de mulheres. Alguma coisa boa e atraente ele tem."

Fça isso mano: analise o que pode estar acontecendo, converse com ela e analise tudo o que disser. Dependendo do que ela dizer, mude sua atitude. Muitas vezes conseguimos mudar algumas coisas da nossa vida com mudanças de atitudes. Se as atitudes forem as mesmas, os resultados serão os mesmos. Se as atitudes forem difenrentes, os resultados serão diferentes.

Qualquer coisa estamos aí.

Espero ter te ajudado. :ae

Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#975299 é tudo joguinho da parte dela e você pelo visto esta caindo como um pato...ou você se espelha nela e faz a mesma coisa ou vai acabar frustrado e reativo xingando ela
Avatar pua

Criador do tópico

pvzord

Aprendiz

#975315 Marquei pra conversar com ela amanhã (terça) sobre tudo que está acontecendo, com as dicas que vocês me deram acho que não vai ser muito dificil, estou melhor um pouco... Muito obrigado por tudo galera, amanhã volto e digo como foi a conversa hahahaha :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah