Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1034774 Fala galera...estou ficando com uma garota há 1 mês. Acontece que eu não consegui decifrar a dela até hoje. A gente conversa muito pelas redes sociais, pelo whatsapp(ela sempre me chama) e tem horas que ela aparenta ser a menina mais provocante, mais sexy, mais inteligente do mundo. Tem horas que ela parece ser uma débil mental, uma pessoa que tem retardo mesmo. O facebook dela tem umas paradas muito estranhas, umas brincadeiras muito infantis pra idade dela. O comportamento dela é muito DÚBIO, DUAL...pessoalmente essa discrepância é um pouco menor mas mesmo assim já vi ela agir tem horas que ela age inteligente, tem horas burra, tem horas safada, tem horas santa...nao sei se ela ta jogando ou se ela tem algum disturbio mental mesmo...queria entender pq to comecando a gostar dela..
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034803 Você consegue gostar de alguém antes mesmo de conhecê-la direito. Isso ta cheirando carência. Ela deve ter percebido isso e ta brincando com você, se eu fosse você cairia fora ou sairia com mais umas 3,4 para tirar ela da cabeça. Você poder estar entrando numa paixonite.