Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#938669 obs: jogo o estilo natural ou direto
Ola
não estou conseguindo pegar as mulheres que abordo?

tipo ja fiz VARIAS abordagens e quando digo VARIAS são VARIAS mesmo.
bom meu jogo não ta muito bom ainda..mas quando ele estiver ''FODAA'' ai relatarei.. e ate farei um video audio.
chego nas mulheres a conheço e ate tiro alguns risos dela, maaaaaaaaaaaaaas..não consigo finalizar com KC :grump
eu não digo que quero beija-la nem nada..e tambem não arrisco o beijo
mas como eu poderia fazer isso? tipo finalizar com kc? qual é a estrategia que funciona?

abraços
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#938679 cara , tenta escalaçao kino

e ve como elas reagem , tenta ser ousado , provocar , criar tensão sexual , olho no oho
até começar a conversar mais de perto , no ouvido
e pedi pra elas dar um beijo no rosto , pra ver se elas beija bem, e depois provocas elas , tipo " é sempre assim ?... ah sei lah , acho que vc pode fazer melhor que isso ein " e tenta beijar na boca
usa sua criatividade ja que vc é Natural

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#938681
Philip morris escreveu:cara , tenta escalaçao kino

e ve como elas reagem , tenta ser ousado , provocar , criar tensão sexual , olho no oho
até começar a conversar mais de perto , no ouvido
e pedi pra elas dar um beijo no rosto , pra ver se elas beija bem, e depois provocas elas , tipo " é sempre assim ?... ah sei lah , acho que vc pode fazer melhor que isso ein " e tenta beijar na boca
usa sua criatividade ja que vc é Natural


na proxima vou tentar usar brincadeiras que me façam toca-la..tipo ler a mão dela ou alguma outra
obrigado pelo feed
abrs
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939465 Eu li em algum lugar aqui no Pua uma rotina que achei interessante a unica que eu gravei sem nem tentar , pq é algo normal que te leva ao kc , não é necessariamente enlatado , vai soaar natural.
Você precisa ter gerado conforto e atração.

"mourão escreveu:rotina do ouvido
tu: vc sabia que cada parte do nosso corpo age diferente?
hb: umm? como assim
tu: ( bem perto dela) , tipo, se eu começar a falar bem perto do seu ouvido esquerdo,(nessa hora vc chegar bem pertinho do ouvido esquerdo dela e fala meio que susurrando) vai ativar o seu instinto, vc vai querer tirar minha roupa aqui mesmo , agora (passa pro outro ouvido) se eu falar pertinho do seu ouvido direito, vai ativar a paixão, vc vai ficar chorando por min e comendo chocolate...
bem , eu acho que é melhor eu ficar aqui no meio mesmo( agora posicio-ne seu rosto frente ao dela) e KC!"





Muitos odeiam enlatados , mas acho que em certas situações , um enlatado pode vir bem acalhar !

Abraços.