Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#35140 Cara, entendo seu problema.

Eu ainda tenho AA e, em certas situações, tenho MUITA AA. Mas mesmo assim eu abro, as vezes é bom, as vezes ruim. Algumas são um desastre e outras uma maravilha!
Aprendi a não dar tanta importância aos resultados, e não ficar lamentando... tudo é aprendizado! Tô fazendo bem a mim mesmo jogando!! Sempre passando fase por fase...
Abra SET's!!! Vários SET's!! Não vá com o único objetivo de KC, vá para interagir, pra conversar, testar rotinas, etc. Você vai começar a ficar cada vez melhor... e então quando menos perceber vai abrir SET's com tranquilidade e desprendimento! Pronto, você deu um passo enorme para se tornar uma pessoa melhor, aposto que vai ficar impressionado vendo como é fácil!! Tenho certeza que é capaz...

Vá sozinho mesmo se precisar, ou então fale com seu brother e apresente-o o PU, como já disseram ae.

Tenha em mente sempre, VOCÊ É RESPONSAVEL PELA SUA VIDA, você faz seu destino!! Se não fizer nada, ninguém o fará! Tá certo que tem coisas que fogem do nosso controle, mas se fizer sua parte tudo dará certo! Só depende de você!

O tempo tá passando cara! No começo a dificuldade é grande, mas a recompensa é MUITO MAIOR!! :) :legal

Espero ter ajudado, abraço! :ae


Roni
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35261 Pessoal muito obrigado pela força que todos vocês estão me dando, isso já me motivou bastante, percebi que já tenho a teoria toda dentro de mim, então pra que ter medo de colocar tudo isto na prática, vou sair esse fim de semana e quero abrir vários sets. Sei que eu posso.

Abraços
DMARK

Veterano - nível 9

#35271 Siga o conselho de todos que falaram aqui acima.

E faça o seguinte, durante 1 semana, de Oi para todas as mulheres que passarem por você. (é serio isso..).. faça.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35291 Claro, não vou perder oportunidades, afinal eu já vi que isto dá realmente certo!

Segunda feira irei relatar meu jogo aqui no fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35298 Descobri qual era o meu problema: Rotinas!

Simples né, pois é galera, eu me foquei durante meus estudos de PUA muito em openners, NEGS, Pistas falsas de tempo e outras coisas, dai a insegurança que eu tinha por não saber como continuar a conversa, estou estudando bastante rotinas agora nos tópicos, mais eu queria que alguém me indicasse algumas histórias de alusões de
pré-seleção e de DVS com bom humor

valeu
Hybris

Veterano - nível 10

#35348
P.a. escreveu:Cara vou ser bem sincero, ás vezes eu me isolo demais do mundo e caio na tentação da masturbação, o que elimina toda a testoterona do meu corpo, e logo isso me deixa sem muita vontade de chegar nas mulheres.


Cara, se masturbar num faz isso ai não....


Enfim, vamos ao q interessa. Eu tb tenho uma pt@ AA mas, não me deixo vencer por ela não. É só isso que eu posso te dizer.

Voce pode se deixar vencer por um medo. Você pode escolher ficar a tres metros do parapeito num terraço ou chegar perto dele e amanha chegar perto de um parapeito menor, e amanha chegar perto da grade de uma passarela alta...

Essa segunda escolha é a que vai te direcionar a perder o medo de altura.

Chega em sets simples, hbs 6, 7.... em locais tranquilos, onde as pessoas estejam sem pressa. Aos poucos vai passando para SETs com graus de pressão maiores.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#35545 cara baixa o livro : 50 rotinas do mystery, tem algumas historias bem legais, tem no topico de materiais, procure no pesquisar " rotinas " la tambem tem algumas bem legais, mas como o Mystery diz, treineas em casa consiga passalas de forma bem congruente e natural, testeas a vontade, mas Como mystery tambem disse depois disso vç tem passar de fase nao fique so nas historias e como style faz : crie uma conexçã emocional isole o alvo e por fim crie uma conexção fisica.


"A melhor forma de pegar uma mulher é ter algo melhor pra fazer do que pegar uma mulher"... Style ( Neil strauss)
HotLover

Aprendiz

#35594 trabalhe um pouco no teu inner game...atraves de hipnose ou pnl, faça afirmações,

se socialize mais faça curso, pode ser de dança menos de balé rsrsrs... tou brinkdo nada contra os puas que fazem balé....por que vc ira ter que reealmente tocar e sentir as mulhers, tbm conversar com elas,

faça esportes bacanas tipo artes marciais,m golfe, tenis como bad boy...se tiver tempo e condiçoes...

ta tbm pra fazer musculação, corrida, caminhada ou bicicleta, natação coisas assim vc vai se sentir bacana...

leia tbm coisas interessantes, viaje se puder... isso pra tua vida em geral...
Poder semn limites,desperte o gigante interiorm de anthony robbins e o
poder do agora..

vc irá mudar.... só por isso as mulheres verão vc de uma outra maneira, como um cara bacana...

e antes de sargear,,recomendo somente alone sarge pois vc aprende mais rapido, como diz david de angelo os puas bons sao bons sozinhos...escute musicas que te levam a auto astral e vibe, alem disso vc pode começar se aquecendo falando com hb6 depois 7 ou falando com pessoas até chegar no lugar da sarge...

foi assim que me modelei do jeito que queria...
]
lembrando cada um de nos vive em media 28000 dias, intaum luute hoje e amanha vc dara risada desse "eu" teu hj... :ae
Juca

Veterano - nível 3

#35713
DMARK escreveu:
E faça o seguinte, durante 1 semana, de Oi para todas as mulheres que passarem por você. (é serio isso..).. faça.


Isso é bom, e aumenta a social proof... (se elas respondem, claro...)

meus amigos pergutam: nOssa cara, vc conhece aquela garota?
só digo: não, e dou uma risadinha..

sem contar que te deixa mais confiante.