Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bertoleza

Veterano - nível 8

#36139 Cara, os rapazes já deram dicas interessates, mas vou dar minha contribuição:

vai treinando cada conceito aos poucos. Se hoje vc aprendeu bos opners, saia para abrir e ejete depois, só pra acabar om a AA. Depois vc sai para aplicar rotinas, leitura fria e etc...Porqe senão fica muita coisa pra lembrar...Além de qe, com isso, vc não se preocupa muito com os resultados, o que pode render boas sarges! Eu mesma consegui KC quando o meu objetivo era só abrir um set pra controlar a AA...
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#36391 Cara, o bertoleza falou td. Q bom que voce descobriu isso, eu demorei bastante.
Agora to tendo que mudar td que eu havia aprendido. Não adianta querer aprender coisas que não parecem naturais p/ vc. O que voce pode fazer eh testar, se num funcionou p/ vc, mude de estrategia. Eu msm saquei q rotina num funciona p/ mim, sei q na hora vai dar branco e vou me atrapalhar, prefiro usar ganchos, sai melhor p/ mim. Enfim, como a galera ja disse, faça pequenas coisas de cada vez e teste, se num der certo lei e descubra o que vc errou, se acha q num serve p/ vc, mude de estrategia.
blOom

Pickup Artist

#36562
bertoleza escreveu:
Eric escreveu:Cara, o bertoleza falou td.


O Bertoleza??

Sou mulher, cara, rs

Imagem


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bertoleza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito aqui! :yaaah