Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35079 Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês, pelo simples fato de eu não tá conseguindo sair a campo para sargear.

Eu sei que isto é bem simples para muita gente, mais eu acho que não tenho confiança o suficientemente para sair sozinho de casa e abrir vários sets na noite, talvez eu sofra de AA, já abri alguns sets mais não to com minha autoestima elevada o suficiente para mim poder sair confiante e abordar várias Hb's.

Estudo PUA já faz algum tempo mais não estou conseguindo seguir um Alone Sarge.

Quero ajuda de vocês para mim ganhar mais confiança e sair todo dia ou pelo menos fim de semana para sargear.

Desde já agradeço!
#Edge

PUA Avançado

#35089 Você não precisa sair pra sargear sozinho, cara..
Ja sargeei sozinho, e sei que a pressão é grande, apesar de eu não ter AA, reconheço que é diferente de sair pra sargear com outros PUAS.

Você não tem um amigo PUA? simples, arrume um, treine-o, faça dele seu wing.
Se não confia em ninguém a ponto de mostrar o PU, também é fácil, procure se relacionar com amigos que te passem confiança, logo, quando você sair com eles, vai se sentir a vontade pra abrir sets, só combinar algo com eles antes, do tipo: "não me atrapalha ¬¬" e ta tranquilo.. Inclusive, se der certo, eles vão ficar de cara com você e começar a te respeitar mais.


Sabe, a gente pode deixar complicado, a gente pode deixar MUITO complicado, ou a gente pode facilitar. Eu gosto de facilitar.
AA, o que é isso? quero que me explique...
Anciedade de aproximação, certo? mas... anciedade ou MEDO?
você tem medo de se aproximar de mulher, é isso? Cara, você foi feito pra pegar mulher, você foi feito pra reproduzir com mulheres, você não devia ter medo delas, elas são quem te completam. Você tem que ter medo dos pais delas HUAHUEAUHEUHAUEUAE :louco
Mas entende o que quero dizer? o mundo te 6 bilhões de pessoas, se metade for mulher, ja são 3 BILHÕES. tem noção o que é isso? tem noção quantas mulheres me esperam lá fora enquanto eu escrevo isso pra você? tem noção quantas mulheres TE esperam enquanto você lê isso aqui? não né?!
Você tem o "gameshark" nas suas mãos, e vai jogar ele no lixo por causa de um "medo" de mulher que você carrega consigo? O que você é?! uma criança de 5 anos que recebe um não como resposta e sai chorando?!
Então o que você vai fazer? se isolar em um canto, começar a escrever poemas tristes de como a vida é injusta com você?
Ah, que tal esse?! F*CK YOU!
Você é um PUA, você sabe que atração não é uma escolha. Você pode ter a mulher que quiser, e está perdendo seu tempo chorando por causa de AA. Mostre pra todo mundo que você MERECE esse título de PUA que recebeu, mostre pra todo mundo que você não tem "medo" de mulher. E o mais importante de tudo, MOSTRE pra VOCÊ, que você é capaz.

Abraços.
▬ #EDGE

*NOTA: nenhuma das palavras acima tem a intensão de te ofender, todas foram escolhidas de forma motivacional. Espero que te ajude, amigo. Estou torcendo pra que você esqueça essa palavra AA assim como eu esqueci(mais rápido do que eu esperava). Espero ver bons relatos seus.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35091 Cara vou ser bem sincero, ás vezes eu me isolo demais do mundo e caio na tentação da masturbação, o que elimina toda a testoterona do meu corpo, e logo isso me deixa sem muita vontade de chegar nas mulheres.

Outra, não tenho nenhum wing, a galera que eu conheço a maioria não curte sair ou está comprometido.



vlw pela motivação!
#Edge

PUA Avançado

#35098 Não há nada demais nisso cara, você se masturba, eu me masturbo, mulheres TAMBÉM SE MASTURBAM!
lógico, se puder trocar a masturbação por um sexo real com mulher é o ideal, mas se não da, sei lá.. Marca um encontro com a sua mão uma vez por semana, e vai reduzindo isso, por exemplo:

Hoje é terça, dia da bronha.. Beleza. Vai lá no 5x1 e depois lava a mão. PRONTO.
Isso vai se tornar uma rotina pra você, logo, você vai sentir a necessidade de algo diferente, você vai querer MULHER!
aah, uma coisa, você não é mais virgem, certo? então.. feche os olhos e tente se lembrar, sentir o cheiro subconscientemente de uma pussy, aquele cheiro vai consumir seu corpo e vai te FORÇAR a sair, hehe. Comigo funciona AHUEUAUHE :louco
Juca

Veterano - nível 3

#35108 P.a.,

Entendo a sua dificuldade!

Eu também era timido, reprimido e tudo mais...

Agora sou outra pessoa, meus amigos, os mais antigos, me adimiram por eu ter atitude, conversar com garotas sem ficar babando em cima deleas, e me despedir pegando o telefone delas ou dando um beijo...

Na boa P.a., procure criar oportunidades para abrir algum set.
Se tem dificuldades para abrir set's com HB's, parta para as UG's (na boa.. eu não abro set's com garotas que não me interessam, nem para treinar.... não gosto e não sinto que me ajuda a crescer! Quando dá aquele frio na barriga é ai que vou!!!)

Se solte mais...procure uma academia, procure aulas de dança, na escola, faculdade, procure se relacionar mais...

se seus amigos não gostam de sair, @#$%-SE eles! Vá curtir a SUA vida!

Faz assim ó: vc anda de ônibus?
na próxima vez que vc estiver chegando num ponto de onibus vá conversar com uma garota,... tente conversar o máximo possível... (nem se preocupe com rotinas e coisas e talz..APENAS CONVERSE!)

Olha que engraçado, dúvido que vc tem AA para ir conversar com um homem! Aposto que, se tem um homem e uma mulher e vc precisa de uma informação vc vai atras do homem. Aposto que, se vc entra no onibus e tem uma garota e um homem sentado em bancos diferentes, vc senta do lado do homem e é capaz até de conversar, se sentar do lado da garota fica duro que nem uma estátua com medo dela!

Rapaz, NASCEMOS PARA NOS RELACIONARMOS COM GAROTAS!!! (claro, existem exceções, mas aqui digo de heterosexuais)


Não conheço ninguem que antes de ser "cara de pau", ter atitude, ser admirado não era um CAGÃO!

Mas vc, nasceu para ir atras de mulheres! vá ,esqueça esse seu medo!!!
Quando o medo bater na sua cara, ligue uma musica bem bacana que te anima, tome um banho se arruma pra PEGAR mulheres, passa um perfume, escove bem os dentes, faça umas flexões, converse um pouco com algum amigo (não sobre catar mulher, sobre qualquer coisa) melhor ainda se for amiga!
... e AO JOGO!!! :)

vc sabe dizer OI??

então vá e diga!

Você disse que já leu, estudou e tudo mais... teoria vc sabe então!


[]'s


editei o meu post, depois do que o Edge disse achei desnecessário algumas coisas. hahaha
Rhodes

Aprendiz

#35118 Se o problema está sendo AA, recomendo vc assistir alguns videos motivacionais e ouvir as músicas q vc mais gosta antes de sair pra aumentar sua confiança.

Aqui no forum vc encontra vários videos, mais aki estao alguns q eu gosto:









Com relaçao às musicas, recomendo vc ouvir as q mais t deixam com o moral alto, depende do gosto, mais pra isso, eu gosto d ouvir techno e dance, e um pouco d rock.
Aqui tem um post onde o pessoal coloco as músicas q mais gosta d ouvir antes de sargear:

musicas-pua-t4666.html?hilit=musicas%20pua
blOom

Pickup Artist

#35120
P.a. escreveu:Cara vou ser bem sincero, ás vezes eu me isolo demais do mundo e caio na tentação da masturbação, o que elimina toda a testoterona do meu corpo, e logo isso me deixa sem muita vontade de chegar nas mulheres.


Cara.. eu fazia isso pra parecer menos necessitado qdo era alfa natural... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E fuciona! Só que conforme tu vai praticando pickup, chega a um ponto que vc tem mais HB do que tempo pra dar conta --' (e isso não é raro nem difícil.. só questão de tempo e prática!)
Slowzinho

Pickup Artist

#35128 Olha, talves seja que você precise de um parceiro.

Nao gosto de ver a população PUA aumentando, mais pega o seu melhor amigo, ou um cara que você possa confiar 100%, com a cabeça bem livre, e mostra o PU pra eli.

E ai você e eli juntos pode transformar tudo que era AA em diversão saindo a campo sem se preocupar, so rindo entre si, e contando as aventuras ( frustrantes, ou ecitantes ) mais sempre rindo e aprendendo.


abraços.
PREMIO

Veterano - nível 3

#35136 cara! eu nao tenho wing, so saio em alone sarge, e te digo uma coisa no começo é dificil, da medo, mas vc deve romper essa barreira e ampliar sua zona de conforto, apenas saia e faça.
porque depois que vc dominar a alone sarge, cara voce adquire uma confiaça e um game montruoso vc sera capaz de fazer coisas que nem acreditava ser possivel, e ficara orgulhoso de si por fazer isso, por se superar.

Abraço.