Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1073028 Hoje entraram duas HBs no grupo de dança que faço parte, já tinha estudado com elas no Colégio uns dois ou três anos, uma HB7 e outra HB9(bem perto de 10), as duas são muito tímidas. Enfim, não cheguei a conversar com elas, mesmo tendo algumas chances, me senti completamente preso, não com vergonha, preso. Acabei dançando com as duas no meio de uma dança, dei umas orientações e conduzi as duas, mas só isso. Eu simplesemente ignorei a presença das duas e conversei com outras pessoas (a maioria outras HBs). Isso me deixou irritado e preocupado. Será que não houve nenhuma evolução até agora? O que eu devo fazer para evoluir, afinal? As duas vão ao ensaio no próximo sábado de novo e eu quero pelo menos conversar, mas não sei se vou conseguir.
Trajetória

Aprendiz

#1073197 Vou direto ao ponto: que tipo de pergunta é essa? Você fala como se fosse um adolescente de 14 anos, com medo de falar com HBs que inclusive já conhecia... Não sei como você começou para dizer se houve evolução ou não, mas posso dizer, porém, que existe um longo caminho para ser trilhado. Trabalhe seu Inner Game, desenvolva sua confiança. Você mesmo disse que se sentiu preso, questione esse sentimento, por que você sentiu isso? Mais do que isso, entenda que se você está preso é porque você construiu a própria prisão.

Trajetória
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073204 Vou ser bem sincero com você, você não evoluiu nada, não serviu de nada tudo que você aprendeu. Mais por um lado isso valeu a pena, você não ficou desesperado pra tentar desenrolar com essas.meninas, você simplesmente cagou e andou, mostra que você não está necessitado. Mais de alguma forma tenta ter um papo agradável com essas meninas no próximo treino, não desperdice, pois se você demorar muito tempo e depois chegar nelas bastante atrasado vai dá uma impressão que você não tinha atidute para ter chegado antes.
Espero ter ajudado.

Abraço e sucesso na sua vida :ae
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1073219 e ai cara, blz?

Acho que você precisa entende um coisa, todos nós temos dias ruim e dias bons, dias que tem resultado e dias que não temos o menos gosto de viver, continue estudando e você vai melhor a cada link deste site lido, tenho atitude de homem, e seja diferente da maioria!
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073486
DarkEnder18 escreveu:Hoje entraram duas HBs no grupo de dança que faço parte, já tinha estudado com elas no Colégio uns dois ou três anos, uma HB7 e outra HB9(bem perto de 10), as duas são muito tímidas. Enfim, não cheguei a conversar com elas, mesmo tendo algumas chances, me senti completamente preso, não com vergonha, preso. Acabei dançando com as duas no meio de uma dança, dei umas orientações e conduzi as duas, mas só isso. Eu simplesemente ignorei a presença das duas e conversei com outras pessoas (a maioria outras HBs). Isso me deixou irritado e preocupado. Será que não houve nenhuma evolução até agora? O que eu devo fazer para evoluir, afinal? As duas vão ao ensaio no próximo sábado de novo e eu quero pelo menos conversar, mas não sei se vou conseguir.


São momentos... claro que a gente se culpa, eu me culpo também.. mas melhor do que se culpar é se responsabilizar... Algumas variáveis podem ter atrapalhado, e pode ser que voce não consiga identificar elas no momento... Mas não acho que não tenha evoluido nada.. o começo é assim mesmo: evolução, cabeçada, evolução, 10 cabeçadas seguidas... não pode desistir, só isso
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1073511 Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui

E cara, tenho uma péssima notícia pra você...se você acha que em algum momento a Ansiedade de Aproximação vai simplesmente desaparecer, bom, está bem enganado! A Ansiedade de Aproximação é um mecanismo biológico de defesa que visa nos proteger de um perigo. Ela sempre vai aparecer. Os maiores PUAs do mundo tem Ansiedade de Aproximação. A questão é: eles aprendem a controlar ela. Logo, você pode sim ter evoluído! Mas não evoluiu tanto na Inteligência Emocional e no controle da sua AA. Isso fica visível já que, em uma situação nova, você travou.


Se quiser mais dicas sobre como Controlar a Ansiedade de Aproximação, dê uma olhada nas minhas postagens aqui no PUA BASE ou me chame no Whatsapp 31983712334

~SG7 FIEL