Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#1032845 Bom galera tenho quase um ano aqui no PUABASE e nunca contribui com um relato ou tópico para a ajuda das pessoas que aqui se encontram, bom como o titulo já diz é para a aqueles que namoram ou até mesmo ficam com uma menina a algum tempo.
Ontem fui a um aniversario com a minha namorada e os outros convidados também levaram as suas, tinha um casal em especial que o namorado dela deve ter 24 anos e ela 16, Ela parece ser meio mimada, e a todo o momento ele provocava ela fazendo ciúmes com outras sem kino só conversando mesmo, no começo ela não gostou mais dava para perceber que ela sentiu bastantes ciúmes e ele sempre dando atenção as outras pessoas e deixando ela sempre mais de lado com um inner game bastante alto, oque aconteceu ao passar da festa foi que ela ficou triste, desapontada e com raiva, dava para ver pelas expressões faciais.
Conclusão: Oque eu percebi foi que causar um pouco de ciúme sadio e não dar muita atenção até funciona, mais quando se exagera e não se sabe a hora de parar prejudica e muito o relacionamento eu não sei como foi a reação dela quando eles dois ficaram a sós mais não deve ter sido das melhores espero que gostem.
:ae :ae

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#1032916 Obrigado amigo eu já percebi a algum tempo que quando se tenta elevar muito o próprio valor acaba se tornando egocentrismo e abaixando a alto estima dela.