Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1022018 @extremofilo Discordo teoricamente da sua visão. Uma "amizade" com relação sexual deixa de ser uma amizade. Pode ter qualquer outra nomenclatura, mas AMIZADE, de fato, não!

Abraços!
VIT87

Aprendiz

#1022805 Acretido que tambem não exista.

Primeiro começa com a amizade, confidencia, experiencias e tal... E quando se nota já estão tão proximos que fica quase inevitavel não rolar nada.
PlayHard

Aprendiz

#1027063 Bom dia pessoal, eu acabei com um relacionamento por isso, ainda amo essa mulher, e sinceramente, ainda estou me sentindo "fraco" querendo procurá-la, mas ela trabalha na área comercial, viaja muito e tem contato com homens, whatsapp toda hora, e justamente ela me disse que sim, existe amizade entre homen e mulher, que ela é madura e se alguém tentar algo ela corta na hora, não sei se sou muito inseguro, mas isso me incomoda muito, me faz mal, e não consegui administrar essa situação, acabei dizendo que tudo isso me incomoda e terminei, eu sinceramente não acredito nessa amizade pura sem interesse algum, ótimo texto, abraços.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1027065 Só não há interesse quando ela é muito feia haha, mas é verdade o que você disse, sempre haverá interesse de uma das partes ou até mesmo um interesse recíproc, quando vemos aquela hb que nos chamou a atenção em algum ambiente mais rotineiro (escola, trabalho, etc.) logo vamos tentar fazer amizade com ela, por ser um local que frequentamos todos os dias dificilmente seremos direto, por isso viramos amigos antes, mas ai que surge um problema, o cara enrola demais pra falar suas intenções e cai na friendzone.
Ótimo artigo parceiro, abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1027205 Obrigado pelos feeds, rapaziada!

E, @PlayHard, dou total apoio a sua escolha. O que não nos faz bem, não soma em NADA.

Terminei um relacionamento e recebi indiretas da minha ex, talvez em busca de um retorno. Mas hoje, com mais sabedoria e experiência do que tinha na época, largo essa ideia ao relembrar a quantidade de amigos homens, entre outros fatores, que não me faziam me sentir bem.

Então, amigo, você não perdeu nada. Hoje me encontro bem mais feliz só do que acompanhado.

Abraços, Bom jogo!
Stark

Aprendiz

#1027208 Brother, eu não sei se concordo ou não com o assunto hahaha
Mas, parabéns pela estética do tópico! Ficou show de bola
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1027217 Então, eu gosto de uma pessoa platonicamente e essa pessoa gosta de mim platonicamente, gostamos de passar tempos juntos e nos ajudamos quando precisamos. Sentimos atracção sexual um pelo outro. Isso é o que? Amor romântico não é, nem inimizade. É o que?
Avatar pua
4forty4

Aprendiz

#1027222 COncordo em partes mas gostei muito da construção do texto e achei bem interessante teu posicionamento sobre isso, ao eu ver chega um ponto em que elas querem algo a mais ou nos queremos algo a mais
black halls

Aprendiz

#1027223 Acredito que não há, ou haverá outra maior realidade como tal neste fórum, infelizmente uma amizade entre sexo oposto de idades compatíveis é insustentável e sempre tende a ter uma vida útil.

É de se fazer pensar!

Mas é muito natural você ou sua amiga criar algum laço sentimental desacompanhado do outro.

Muito mais comum para o homem, quem não conhece a famosa FZ, acredito que todos.

Muito foda esse tópico :ae