Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Wellcome
#1027255 Interessante o post

Minha opinião, amizade entre homem e mulher, só se a mulher for muito feia, e nesse caso ela sentirá atração por vc.

Eu tenho amizade com uma ou duas mulheres de verdade, não to em cima, mas por ser bonita, se ela me der mole eu pego.


Então se está em um relacionamento sério, afaste sua namoradinha dos amiguinhos a 100km de distância.
Amilton Matos
#1035437 É o que Nessahan Alita afirma em seu livro" Como lidar com mulheres": elas querem manter seus amigos por perto pq daí sempre tem uma oportunidade de trair, literalmente, ele ressalta que essa é uma característica das espertinhas, obviamente a maioria e infelizmnete!... então o conselho é por um fim na situação dizendo pra ela parar com isso, de maneira séria e segura, se não ela será punida, e só prometa se estiver disposto a cumprir, do contrário ela va perder o respeito de vêz. ex: se vc não parar com isso acobo tudo entre nós, ou, se vc insistir com isso estará me dando o direito de ter minhas amigas e sair com elas também.
Avatar pua
BradPitt
#1035452 Concordo, eu tenho algumas amigas que se der vacilo como elas, homem nenhum vai rejeitar uma buceta e ainda mais uma buceta amiga. Se você tiver um relacionamento sério e tua mina tem amigos homens, toma cuidado. E minhas amigas que namoram sempre me beijam no rosto, abraçam, falam putaria comigo(risos) homem não foi feito pra ser amigo de mulher !!