Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#931589 NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL. Existe mulheres interessadas em você ou não. Será que se que Bruno Glagliasso, Caua Reymond ou outro global azarasse a mulher que está fazendo doce com você, ela falaria: "poxa, cheguei cansada do trabalho", "amanhã tenho prova", "vou cuidar de meu afilhado"? Se você realmente acredita nisso, sinto informar: você é um tremendo banana, um otário de carteirinha, um provável corno.


Oh seu Zé Mané, saiba que existe mais de 07 bilhões de pessoas no planeta e que as estatística comprovam que a maioria são mulheres! Por isso, parem de " pagar pau", de aceitar esses joguinhos infernais femininos. Elas querem valorizar o passe delas fazendo de você um cachorro que fica atrás do osso. Diga não a essa situação! Algumas são apenas beleza, raras foram as que percebi beleza e conteúdo!



Sejam homens de verdade, não se humilhe por causa de um rabo de saia. Não alimente o ego de quem não merece! Se hoje tem muita menininha que não é metade do que se acha nessa pose, uma grande parcela de culpa é de alguns homens que ficam venerando-as. Se uma faz charme, não perca seu tempo, parta para outra. Simples assim.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#932242 Você falou tudo meu velho.

É como diz o ditado "o interessado dá um jeito", se a HB realmente está afim de vc ela vai dar um jeito, pode acreditar nisso, não importa a situação. Agora se ela não está afim vc vai ouvir aquelas velhas desculpas do tipo estou muito cansada...
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#932244 Pois é, o que eu mais vejo hoje em dia são os homens bajulando mulheres, atribuindo status de deusas e coisas do tipo, pra mim é tudo igual, se uma não quer foda-se existem outras.
Avatar pua
Jenkhy - MEMBRO EXCLUSIVO
#964772 É bem assim mesmo, quando elas querem de fato, fazem acontecer, quando não querem inventam qualquer tipo de desculpa ( que vai do: estou cansada... até tenho que assaltar um banco agora, já tinha marcado isso). Como o Tom falou "Parem de pagar pau e de aceitar esses joguinhos". Quem estará perdendo de fato será ela, não você!, existem uma gama gigantesca de mulheres por ai. Vamos nós valorizar. :legal
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#972167 Grande Tom...

Papo reto e mensagem direta "nada de colocar mulher em um pedestal" quem faz isso é otário, zé ruela e candidado com alto índice de probabilidade de tonar um corno manso hehe


Muito bom o artigo. Parabéns!


Dr. Cafa